Boa noite pessoal;
Meu nome é Danilo Albertoni, sou proprietário de um Uno 95 ep azul escuro, este carro é um presente do meu sogro para minha esposa quando ainda nem namoravamos, isto faz mais de 12 anos, comprei um Punto Essence para ela rodar com nosso Bebe e assumi o uno faz 2 anos, ele esta com a pintura queimada e alguns amassados que minha esposa fez quando morava no sitio ainda.
Agora em Junho vou iniciar a reforma e restauração do veiculo, a mecânica é impecável, carro economico demais, sou apaixonado nesse carro e estou muito ancioso para ve-lo de pé. Se alguém do forum poder me ajudar com dicas de peças de acabamento interno e externo agradeço muito.
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Apresentação
-
- Usuário
- Carro: UNO EP 96
- eduardomelo
- Sevel Inside
- Carro: Uno 1.6R 92/93
Bem vindo, o que você precisa???
Faz uma lista que as vezes alguém pode te fornecer a peça usada ou nova.
Boa sorte!
Boa sorte!
GARAGEM viewtopic.php?f=6&t=3850
-
- Usuário
- Carro: UNO EP 96
Boa noite amigo;
Muito obrigado pela recepção aqui no clube inicialmente o que mais preciso é o painel de instrumentos Jaeger com velocímetro medidores de combustível e temperatura, algumas coisas já consegui aqui na região, só o velocímetro que não encontro aqui.
Daqui duas semanas vai pra funilaria.
Muito obrigado pela recepção aqui no clube inicialmente o que mais preciso é o painel de instrumentos Jaeger com velocímetro medidores de combustível e temperatura, algumas coisas já consegui aqui na região, só o velocímetro que não encontro aqui.
Daqui duas semanas vai pra funilaria.
eduardomelo escreveu:Bem vindo, o que você precisa???
Boa sorte!
- Digo Garcia
- Administrador
- Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Bem vindo!
-
- Moderador
- Carro: 1.6R 1991
Seja bem vindo!!
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
- eduardomelo
- Sevel Inside
- Carro: Uno 1.6R 92/93
Acho que tenho o painel ideal para você, me mande msg privada se tiver interesse que mando mais informações...Danilo Albertoni escreveu:Boa noite amigo;
Daqui duas semanas vai pra funilaria.eduardomelo escreveu:Bem vindo, o que você precisa???
Boa sorte!
GARAGEM viewtopic.php?f=6&t=3850
- natamattos
- Sevel Inside
- Carro:
Olá seja bem vindo amigo!
Uno 1.6 R MPI 1994
GARAGEM
Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410
Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911