Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno 1.5r Aspirado - #dicurrida

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Rafael147
Adotados
Adotados
Mensagens: 32
Registrado em: 12/06/15, 10:03
Carro: Fiat 147

luis.marangon, agradeço demais a ajuda...
Aos poucos vou dando continuidade ao meu projeto por aqui, mas a princípio será um aspirado pesado de rua... kkkkkk nitro talvez!
luis.marangon
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 43
Registrado em: 10/02/14, 15:22
Carro: Uno 1.5r Aspro

Rafael147 escreveu:luis.marangon, agradeço demais a ajuda...
Aos poucos vou dando continuidade ao meu projeto por aqui, mas a princípio será um aspirado pesado de rua... kkkkkk nitro talvez!
caraio... o0
essa turma não sabe brinca mesmo eim ;x
kkkkkkkk

demoro
noixxx
DAM
Moderador
Moderador
Mensagens: 1557
Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

luis.marangon escreveu:Não, nem faço idéia ... kkkkkkk carro não tem marcador nem velocímetro kkkkkkkkkkkk

Mais eu ainda vou encher o tanque e por pra rodar com o velocimetro la no motor... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho melhor vc não fazer isso, kkkkkkkkkkkkkkkkk. Vai ficar decepcionado...o meu faz 3,5km/l :?
Rafael147 escreveu: Quanto de alivio no volante? As throttle body realmente fazer tanta diferença?
Eu sempre ouvi falar que alívio de peso em Sevel não presta, maaaaasssss como eu não fiz e não conheço ninguém que tenha feito, não posso opinar com certeza

Quanto as itbs, cara...eu ganhei 15cvs só com elas. Isso pra um aspirado é muita coisa.
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
Rafael147
Adotados
Adotados
Mensagens: 32
Registrado em: 12/06/15, 10:03
Carro: Fiat 147

DAM, minha intenção é montar um aspirado extremo pra rua... mas ta bem complicado, difícil encontrar alguma literatura para o sevel 1.9 Aspro, e tentativa e erro pra esse motor é bem caro... É chato de ver provas de arrancada somente com VW's.
Avatar do usuário
eduardomelo
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 367
Registrado em: 04/12/14, 21:10
Carro: Uno 1.6R 92/93

Rafael147 escreveu:DAM, minha intenção é montar um aspirado extremo pra rua... mas ta bem complicado, difícil encontrar alguma literatura para o sevel 1.9 Aspro, e tentativa e erro pra esse motor é bem caro... É chato de ver provas de arrancada somente com VW's.
1.9 16v né?
Rafael147
Adotados
Adotados
Mensagens: 32
Registrado em: 12/06/15, 10:03
Carro: Fiat 147

eduardomelo, na verdade seria Sevel 1.9 8V...
O 16v ainda é mais dificil de achar peças..
Avatar do usuário
eduardomelo
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 367
Registrado em: 04/12/14, 21:10
Carro: Uno 1.6R 92/93

Rafael147 escreveu:eduardomelo, na verdade seria Sevel 1.9 8V...
O 16v ainda é mais dificil de achar peças..
Já abandonei a ideia dos 8v :P
Esses 16v da Fiat rendem bem demais...
Curiosidade: Tenho 2 8v kkkkkk
Rafael147
Adotados
Adotados
Mensagens: 32
Registrado em: 12/06/15, 10:03
Carro: Fiat 147

eduardomelo, kkkkkk
qual as configuções dos seus motores? renderam quanto? tempos? onde vc compra suas peças?
Avatar do usuário
eduardomelo
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 367
Registrado em: 04/12/14, 21:10
Carro: Uno 1.6R 92/93

Rafael147 escreveu:eduardomelo, kkkkkk
qual as configuções dos seus motores? renderam quanto? tempos? onde vc compra suas peças?
Dois 8v originais: 1 carburado, 1 injetado.
injetado parado a venda. (211.000 km)
carburado aguardando o 16v chegar para substituição. (320.000 km)
luis.marangon
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 43
Registrado em: 10/02/14, 15:22
Carro: Uno 1.5r Aspro

DAM escreveu:
luis.marangon escreveu:Não, nem faço idéia ... kkkkkkk carro não tem marcador nem velocímetro kkkkkkkkkkkk

Mais eu ainda vou encher o tanque e por pra rodar com o velocimetro la no motor... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho melhor vc não fazer isso, kkkkkkkkkkkkkkkkk. Vai ficar decepcionado...o meu faz 3,5km/l :?
Rafael147 escreveu: Quanto de alivio no volante? As throttle body realmente fazer tanta diferença?
Eu sempre ouvi falar que alívio de peso em Sevel não presta, maaaaasssss como eu não fiz e não conheço ninguém que tenha feito, não posso opinar com certeza

Quanto as itbs, cara...eu ganhei 15cvs só com elas. Isso pra um aspirado é muita coisa.

Se fizer os 3,5 km/l ta bom demais...kkkkkkk

Cara, dizzzz a lenda que meu carro é aliviado..mais nem faço ideia de quanto.... e tambem não sei dizer de rendimentos.

como nunca andei mais que alguns quarteirões com o carro não sei dizer muito sobre a mecânica...
Responder