luis.marangon, agradeço demais a ajuda...
Aos poucos vou dando continuidade ao meu projeto por aqui, mas a princípio será um aspirado pesado de rua... kkkkkk nitro talvez!
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno 1.5r Aspirado - #dicurrida
-
- Sevel Inside
- Carro: Uno 1.5r Aspro
caraio... o0Rafael147 escreveu:luis.marangon, agradeço demais a ajuda...
Aos poucos vou dando continuidade ao meu projeto por aqui, mas a princípio será um aspirado pesado de rua... kkkkkk nitro talvez!
essa turma não sabe brinca mesmo eim ;x
kkkkkkkk
demoro
noixxx
-
- Moderador
- Carro: 1.6R 1991
Acho melhor vc não fazer isso, kkkkkkkkkkkkkkkkk. Vai ficar decepcionado...o meu faz 3,5km/lluis.marangon escreveu:Não, nem faço idéia ... kkkkkkk carro não tem marcador nem velocímetro kkkkkkkkkkkk
Mais eu ainda vou encher o tanque e por pra rodar com o velocimetro la no motor... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu sempre ouvi falar que alívio de peso em Sevel não presta, maaaaasssss como eu não fiz e não conheço ninguém que tenha feito, não posso opinar com certezaRafael147 escreveu: Quanto de alivio no volante? As throttle body realmente fazer tanta diferença?
Quanto as itbs, cara...eu ganhei 15cvs só com elas. Isso pra um aspirado é muita coisa.
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
-
- Adotados
- Carro: Fiat 147
DAM, minha intenção é montar um aspirado extremo pra rua... mas ta bem complicado, difícil encontrar alguma literatura para o sevel 1.9 Aspro, e tentativa e erro pra esse motor é bem caro... É chato de ver provas de arrancada somente com VW's.
- eduardomelo
- Sevel Inside
- Carro: Uno 1.6R 92/93
1.9 16v né?Rafael147 escreveu:DAM, minha intenção é montar um aspirado extremo pra rua... mas ta bem complicado, difícil encontrar alguma literatura para o sevel 1.9 Aspro, e tentativa e erro pra esse motor é bem caro... É chato de ver provas de arrancada somente com VW's.
GARAGEM viewtopic.php?f=6&t=3850
-
- Adotados
eduardomelo, na verdade seria Sevel 1.9 8V...
O 16v ainda é mais dificil de achar peças..
- eduardomelo
- Sevel Inside
Já abandonei a ideia dos 8vRafael147 escreveu:eduardomelo, na verdade seria Sevel 1.9 8V...
Esses 16v da Fiat rendem bem demais...
Curiosidade: Tenho 2 8v kkkkkk
-
- Adotados
eduardomelo, kkkkkk
qual as configuções dos seus motores? renderam quanto? tempos? onde vc compra suas peças?
qual as configuções dos seus motores? renderam quanto? tempos? onde vc compra suas peças?
- eduardomelo
- Sevel Inside
Dois 8v originais: 1 carburado, 1 injetado.Rafael147 escreveu:eduardomelo, kkkkkk
injetado parado a venda. (211.000 km)
carburado aguardando o 16v chegar para substituição. (320.000 km)
-
- Sevel Inside
- Carro: Uno 1.5r Aspro
DAM escreveu:Acho melhor vc não fazer isso, kkkkkkkkkkkkkkkkk. Vai ficar decepcionado...o meu faz 3,5km/lluis.marangon escreveu:Não, nem faço idéia ... kkkkkkk carro não tem marcador nem velocímetro kkkkkkkkkkkk
Mais eu ainda vou encher o tanque e por pra rodar com o velocimetro la no motor... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu sempre ouvi falar que alívio de peso em Sevel não presta, maaaaasssss como eu não fiz e não conheço ninguém que tenha feito, não posso opinar com certezaRafael147 escreveu: Quanto de alivio no volante? As throttle body realmente fazer tanta diferença?
Quanto as itbs, cara...eu ganhei 15cvs só com elas. Isso pra um aspirado é muita coisa.
Se fizer os 3,5 km/l ta bom demais...kkkkkkk
Cara, dizzzz a lenda que meu carro é aliviado..mais nem faço ideia de quanto.... e tambem não sei dizer de rendimentos.
como nunca andei mais que alguns quarteirões com o carro não sei dizer muito sobre a mecânica...