Olá, sou leigo por aqui! Minha primeira vez
Possuo um uno EP 96 1.0 preto vou dar uma ajeitada nele, gostaria de umas dicas do que eu posso fazer para melhorar o desempenho do motor , deixar ele mais ligeirinho!
Vou colocar um Filtro Esportivo no próximo mês, mas já sei que não vai mudar quase nada!!!!
Lendo algumas postagens mais antigas aqui, vi algumas pessoas sugerindo para aliviar o volante do motor. Isso funciona mesmo? é indicado para quem pega o transito de sp?
o que mais posso fazer?
Posso até mesmo pensar em comprar um Kit turbo futuramente? é muito caro?
Desde já agradeço!!!!
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Como posso começar a melhorar meu Uno EP 96?
- Lutierry
- Sevel Inside
- Carro: Uno 1.5R 1989
Uno 1.0 é complicado aumentar a potencia dele sem uma preparação mais profunda...
Mille EP não foi feito para correr e sim para ter economia, se você for preparar o motor vai perder em durabilidade e economia, seu carro vai ficar beberrão
Filtro esportivo em carro 1.0 não ajuda em nada, só vai mudar o barulho e deixar um pouco mais esportivo. Ja vi um Palio 1.0 perder potencia em baixa rotação com filtro esportivo, não sei se isso se aplica ao Uno
Na minha opinião, compensa muito mais comprar um Uno 1.5 i.e do que preparar um motor do Uno 1.0, além de ter um carro forte originalmente não terá problemas com durabilidade
Mille EP não foi feito para correr e sim para ter economia, se você for preparar o motor vai perder em durabilidade e economia, seu carro vai ficar beberrão
Filtro esportivo em carro 1.0 não ajuda em nada, só vai mudar o barulho e deixar um pouco mais esportivo. Ja vi um Palio 1.0 perder potencia em baixa rotação com filtro esportivo, não sei se isso se aplica ao Uno
Na minha opinião, compensa muito mais comprar um Uno 1.5 i.e do que preparar um motor do Uno 1.0, além de ter um carro forte originalmente não terá problemas com durabilidade
Minha garagem
Fiat Uno S 1.3 - 2014 - 2016
Ford Fiesta 1.0 Endura-E 2016-2017
Yamaha DT 180z 2017 - 2018
Fiat Uno 1.5R 2018 - Atualmente
Fiat Uno S 1.3 - 2014 - 2016
Ford Fiesta 1.0 Endura-E 2016-2017
Yamaha DT 180z 2017 - 2018
Fiat Uno 1.5R 2018 - Atualmente