Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Podrão 1.5 luzes painel e farois de milhas "R" pg. 6
-
- Fiasa Inside
- Carro: CS Export
Como fez para adaptar os acionadores do weber 460? Tenho um 1.5 também e penso em colocar o duplo do Tempra. O motor é muito bacana, a falta de giro não lhe faz falta.
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
-
- Fiasa Inside
- Carro: uno
Blza Felipe, ainda não troquei os acionamentos, mais tem uma oficina aqui próximo de casa que só mexe em carburadores e eles trocam os acionamentos, ainda tenho que levar para trocar e instalar no carro.felipe357 escreveu:Como fez para adaptar os acionadores do weber 460? Tenho um 1.5 também e penso em colocar o duplo do Tempra. O motor é muito bacana, a falta de giro não lhe faz falta.
- eduardomelo
- Sevel Inside
- Carro: Uno 1.6R 92/93
Top demais a garagem!
GARAGEM viewtopic.php?f=6&t=3850
-
- Fiasa Inside
- Carro: CS Export
Pô, bacana, mas eles trocam o acionador do carbura mesmo ou do cabo? Cheguei a cogitar a troca do cabo, tampa e suporte do cabo, mas ia dar uma mão desgraçada..hahakleiver escreveu:Blza Felipe, ainda não troquei os acionamentos, mais tem uma oficina aqui próximo de casa que só mexe em carburadores e eles trocam os acionamentos, ainda tenho que levar para trocar e instalar no carro.felipe357 escreveu:Como fez para adaptar os acionadores do weber 460? Tenho um 1.5 também e penso em colocar o duplo do Tempra. O motor é muito bacana, a falta de giro não lhe faz falta.
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
-
- Fiasa Inside
Não certeza mais eu acho que eles trocam o acionamento do carbura mesmo, não vejo a hora de mandar fazer esse serviço, mais acho que ainda vai demorar um pouco, mais um dia fica pronto.felipe357 escreveu:Pô, bacana, mas eles trocam o acionador do carbura mesmo ou do cabo? Cheguei a cogitar a troca do cabo, tampa e suporte do cabo, mas ia dar uma mão desgraçada..hahakleiver escreveu:Blza Felipe, ainda não troquei os acionamentos, mais tem uma oficina aqui próximo de casa que só mexe em carburadores e eles trocam os acionamentos, ainda tenho que levar para trocar e instalar no carro.felipe357 escreveu:Como fez para adaptar os acionadores do weber 460? Tenho um 1.5 também e penso em colocar o duplo do Tempra. O motor é muito bacana, a falta de giro não lhe faz falta.
-
- Fiasa Inside
Vlw eduardomelo, aos poucos vou postar mais alguma coisa, rsrsrsrsrseduardomelo escreveu:Top demais a garagem!
-
- Fiasa Inside
Salve pessoal olha só o presente que eu ganhei la no trampo
- RE-FIAT
- Adotados
- Carro: ***
show de bola Kleiver! e o podrão como está?
Renato
-
- Fiasa Inside
Vlw mano, vou por faróis de milhas do "R" já tenho o botão e as lentes do farol kkkkkkkkk, vou postando as fotos.RE-FIAT escreveu:show de bola Kleiver! e o podrão como está?
- Digo Bon
- Sevel Inside
- Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
kleiver escreveu:Salve pessoal olha só o presente que eu ganhei la no trampo
Esse é sem limites né ? hahahahaha