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Uno 1.6R 91 - Aspirado

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Marcelo Andreotti
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DAM escreveu:
Marcelo Andreotti escreveu:Eu acho que deve ajudar em alguma coisa rsrsrs...já me falaram que ajuda em baixa, mais isso não é para agora, vou mexer no cabeçote antes polir dutos, comando... ai acho q uma TBI maior ajuda no fluxo..
Foi o que eu disse, se todo munda faz é pq dá alguma diferença, rsrsrsrsrs. Mas no caso do aspirado, ele disse que piora em baixa :?

rsrsrsrs...pois é, mais e quando se usa corpo de borboleta será q perde em baixa tbm, pois teoricamente
vc estaria com um fluxo maior que em uma única entrada não é? :roll:
Marcelo Andreotti
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DAM escreveu:
Guilherme Chicalé escreveu:Bicos maiores e etc? A Pandoo é boa? Ela é mais barata que a FT mais será que funciona da mesma maneira? você tirou quanto do cabeçote? Teve que passar ele pra alcool? Tô pensando em fazer a mesma coisa no Palio, vou roubar suas ideias... HAHAHA...
Meus bicos são de Marea;
A Pandoo até agora tem se mostrado ótima, excelente custo benefício;
Não, a FT é bem melhor, tem muito mais recursos, mas é bem mais cara...aliás a Pandoo EFI-S não vai rolar no seu carro, por causa do seu sistema de ignição que é por roda fônica;
Não sei quanto saiu do cabeçote;
Desnecessário passar pra álcool, por conta da taxa, a não ser que vc coloque pistões "cabeça reta" (pra álcool);
Tem a PowerInject da pandoo, está muito boa tbm e o preço é acessível, ela já é uma i.e programável completa
com wideband interna e semi-sequencial oque é uma boa para uso de rua..
DAM
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Marcelo Andreotti escreveu:
DAM escreveu:
Marcelo Andreotti escreveu:Eu acho que deve ajudar em alguma coisa rsrsrs...já me falaram que ajuda em baixa, mais isso não é para agora, vou mexer no cabeçote antes polir dutos, comando... ai acho q uma TBI maior ajuda no fluxo..
Foi o que eu disse, se todo munda faz é pq dá alguma diferença, rsrsrsrsrs. Mas no caso do aspirado, ele disse que piora em baixa :?

rsrsrsrs...pois é, mais e quando se usa corpo de borboleta será q perde em baixa tbm, pois teoricamente
vc estaria com um fluxo maior que em uma única entrada não é? :roll:
Pois é...o NumPode da RIU usa um corpo só de 90mm. Sei lá, o negócio e montar pra ver, rsrsrs.
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
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DAM, sem comentários, seu Uno está TOP.
Parabens pela caranga e pela dedicação, ele mereçe.
DAM
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óia... resolver dar um trato na rodinha que tava meio gasta

rs
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DAM
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Pintei as rodas de novo; usei a mesma tinta do carro e apliquei verniz (1/4 inteiro de verniz, rsrsrs)

Coloquei os emblemas da MOMO:

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Aqui a merda que aconteceu no meu coletor. Haviam dois pontos de solda, unindo os canos, dois a dois. Talvez os caras tenha feito isso pra evitar que rachasse lá em cima na flange, mas o tiro saiu pela culatra, pois enfraqueceu o metal aí nos pontos de solda, e com o tempo se quebraram.

Fechei os furos com solda de maçarico mesmo, mas talvez eu tenha que por um flexível lá embaixo, pra evitar que quebre em cima, na fange. (Droga, a coifa da caixa de direção tá rasgada :| )

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Comprei também um relógio de pressão de combustível da Cronomac, linha Racing II:

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Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
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Digo Garcia
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Peraí...vc não tem flexível na união do coletor com escape????????
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GabrielSx
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Dam, duas perguntas:

Qual a medida dos seus pneus?

Tem como correr o eixo do uno um pouco pra frente? O seu parece estar muito pra trás....
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GabrielSx escreveu:Tem como correr o eixo do uno um pouco pra frente? O seu parece estar muito pra trás....

Isso é regulagem de cáster. Explica muita das coisas como "meu pneu pega atrás e o do fulano não.." e assim por diante.
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Panda Projetkz - 1.6R 1990: viewtopic.php?f=6&t=3763
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