Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Encosto de Cabeça

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
pedroabni
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: uno fire 08

Digo Bon escreveu:Esse é o meu, e não precisei tirar o forro do banco, apenas soltei a parte de trás e enfiei as mãos pra poder puxar as presilhas ... Imagem
ficou mto bacana, parabens !!!!!!
pedroabni
Fiasa Inside
Fiasa Inside

pedroabni escreveu:desculpa ressuscitar esse tópico, mas alguém teria foto de um uno com esse encosto de cabeça do tipo ? pq consegui uns aqui mas to com receio de ficar mto "retro" tendo em vista que meu uno é 2008 "/
voltei pra infomar q nos bancos do uno 08 nao dá, a diantancia entre as hastes eh diferente"/
Digo Bon
Sevel Inside
Sevel Inside
Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"

pedroabni escreveu:
pedroabni escreveu:desculpa ressuscitar esse tópico, mas alguém teria foto de um uno com esse encosto de cabeça do tipo ? pq consegui uns aqui mas to com receio de ficar mto "retro" tendo em vista que meu uno é 2008 "/
voltei pra infomar q nos bancos do uno 08 nao dá, a diantancia entre as hastes eh diferente"/
Caraca, que mancada da fiat hein ?
ImagemImagemImagem
pedroabni
Fiasa Inside
Fiasa Inside

Digo Bon escreveu:
pedroabni escreveu:
Caraca, que mancada da fiat hein ?
nem me fale, o encosto estava em um palio do primeiro modelo, nao sei exatamente o ano, era duas portas tbm, o carro eh de um amigo e usa pra transportar peças na firma dele, cogitou até em trocar os bancos tbm, mas achei melhor nao mexer por conta das estampas, ia acabar me dando mais trabalho depois ($$).
Digo Bon
Sevel Inside
Sevel Inside
Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"

Verdade
ImagemImagemImagem
pedroabni
Fiasa Inside
Fiasa Inside

é, devia ter trocado, ontem levantei um pouco a bunda do assento pra pegar a carteira no bolso, o banco deu um estalo e deitou o encosto pra tras todo molengo e nisso da pra sentir um ferro levantar no assento, quebrou alguma coisa na armaça "/ ... agora to dirijindo me segurando no volante
Responder