Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno 1.5 S 1992 - Yorran

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Guilherme Chicalé
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 243
Registrado em: 28/02/13, 23:18
Carro: Uno "Mille" Brio

Esses retrovisores parecem ser do R, são mais compridinhos? Gostei dos Ups no carro, ficou bem bonito, só umas rodinhas de liga e um tapinha na suspensão e ele fica lindo.
YOU MAAANIAAAC!
GabrielSx
Adotados
Adotados
Mensagens: 500
Registrado em: 28/02/13, 23:17
Carro: Uno Mille Sx

PQP! Que estrago hein? Com certeza obra de algum caminhoneiro fdp.....

Mas bacana ver o rumo do carrinho, está ficando de muito bom gosto! Se der uma baixadinha e instalar as calotinhas centrais fica perfeito :D
Imagem
Yorran
Usuário
Usuário
Mensagens: 27
Registrado em: 28/02/13, 23:46
Carro: Uno_S

GabrielSx escreveu:PQP! Que estrago hein? Com certeza obra de algum caminhoneiro fdp.....

Mas bacana ver o rumo do carrinho, está ficando de muito bom gosto! Se der uma baixadinha e instalar as calotinhas centrais fica perfeito :D
Obrigado cara! Poisé, foi um estrago feio, fiquei chateado quando vi... então, estava guardando grana pra comprar a suspa, se não fosse esse imprevisto já teria comprado, mas a ideia é isso ai mesmo, dar uma baixada com as calotinhas centrais e futuramente partir pra umas de liga. Abraço!

Guilherme Chicalé escreveu:Esses retrovisores parecem ser do R, são mais compridinhos? Gostei dos Ups no carro, ficou bem bonito, só umas rodinhas de liga e um tapinha na suspensão e ele fica lindo.
Valeu amigo! mais pra frente quero dar uma baixada mesmo... Então, os retrovisores são estes aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... B497626745 , apesar de serem paralelos são de boa qualidade.
Avatar do usuário
natamattos
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 559
Registrado em: 14/02/13, 20:39
Carro:
Localização: Viamão Cityada Rio Grande do Sul Tchê

Está muito bonito este Unão heim. Parabéns! Só UPs de bom gosto.
Eu tenho umas calotinhas originais da linha uno, podemos negociar.
As calotinhas em questão são essas:

Imagem

Imagem

Olhando estas fotos até deu saudade do verdinho....
Uno 1.6 R MPI 1994
GARAGEM

Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410

Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
Avatar do usuário
Robson Becher
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 425
Registrado em: 05/03/13, 09:49
Carro: Elba CS 1.6 MPI
Localização: Rondonopolis MT

Pô cara que chato ver isso com seu carro.
Mas ainda bem que foi só dano material, e que já esta consertado.
Mas a vida continua. Força aí.
Abraço.
O que torna a vida interessante são as dificuldades
Avatar do usuário
GiovanniBuchivieser
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 44
Registrado em: 01/05/16, 20:56
Carro: Uno S 1.3
Localização: Ribeirão Pires

hey? parceiro deu trabalho para colocar o xenon? estou com o kit original do 1,5r, mas a moldura n encaixe devido a lampada ser grande! Aconteceu com vc tbm?
Garagem > viewtopic.php?t=4319

É meu Deus no céu!
E meu uno no chão!
Yorran
Usuário
Usuário
Mensagens: 27
Registrado em: 28/02/13, 23:46
Carro: Uno_S

GiovanniBuchivieser escreveu:hey? parceiro deu trabalho para colocar o xenon? estou com o kit original do 1,5r, mas a moldura n encaixe devido a lampada ser grande! Aconteceu com vc tbm?
opa, beleza? Então, não tive esse problema não, o que eu utilizei na época coube certinho
Responder