Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno Mille EP 1.0 i.e 95

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Carro: ***

Parabéns Gabriel! O Polimento ficou sensacional!

Quanto aos falantes dua perguntas indiscretas:

-Onde comprou?

-Quanto custou?

abraço
Renato
Gabrielmigliavasca
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: Uno Mille EP 1.0 i.e

eduardomelo escreveu:Curti a parte de polimento! Saiu da água pro vinho (literalmente falando).
Obrigado!
Garagem:
Fiat Uno Mille EP 1.0 i.e viewtopic.php?f=6&t=102
Gabrielmigliavasca
Fiasa Inside
Fiasa Inside

crazymec escreveu:Gabriel, belo trabalho aí no capô do carro, ficou muito bom! Agora uma dica que te dou é colocar o forro de capô original dos Unos mais caros, caso tu não ache algum inteiro no ferro-velho ele ainda é fornecido na concessionária, basta encomendar pelo código 50010885. Novo tá custando uns 130,00 mas é um investimento que vale à pena pois conserva a pintura contra o calor que sobe do motor. O mais interessante é que esse forro tem os desenhos em baixo relevo que casam certinho com a tampa da TBI do Fiasa monoponto. No mais, parabéns pelo carro, se todos conservassem seus carros com metade do zelo que tu tens nossas estradas não teriam tantas carroças!
Eu tenho ja esse forro instalado, coloquei ele em 2013 se nao me engano, comprei novo na concessionaria, era a ultima peça do estoque depois nunca mais teve. Paguei 80 reais na época e ta perfeito até hoje, valeu bastante apena. Valeu!
Garagem:
Gabrielmigliavasca
Fiasa Inside
Fiasa Inside

RE-FIAT escreveu:Parabéns Gabriel! O Polimento ficou sensacional!

Quanto aos falantes dua perguntas indiscretas:

-Onde comprou?

-Quanto custou?

abraço
Comprei no Mercado livre, estavam numa promoção com 20% de desconto, paguei 182 reais no par ja com frete incluso. O som desse falante e muito bom, incomparável a qualquer modelo nacional, 35W RMS mas toca muito bem, som alto limpo sem distorção. E cabe no local original sem adaptar nada, é instalar e só alegria.
Garagem:
Gabrielmigliavasca
Fiasa Inside
Fiasa Inside

Dessa vez inventei um jeito de lavar meus bancos sem desmontar e no fim funcionou.
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=WfFpDvxhK2g[/youtube]

Ficaram assim:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Garagem:
unoob
Usuário
Usuário
Carro: Uno ELX 1995

Seu tópico é um manual de conservação do Fiat Uno. Merece ser lido e relido por todo entusiasta do carro. Parabéns pelo lindo veículo e obrigado por compartilhar suas experiências. Aprendo muito com seus posts e seus vídeos no Youtube. Se desse pra fazer um arquivo PDF com toda essa informação seria uma mão na roda, rsrs!

Não sei se vc já respondeu essa pergunta no tópico, mas fiquei curioso com aquela corrente debaixo do banco do motorista. Pra que serve?
Uno ELX 1995.
Gabrielmigliavasca
Fiasa Inside
Fiasa Inside

unoob escreveu:Seu tópico é um manual de conservação do Fiat Uno. Merece ser lido e relido por todo entusiasta do carro. Parabéns pelo lindo veículo e obrigado por compartilhar suas experiências. Aprendo muito com seus posts e seus vídeos no Youtube. Se desse pra fazer um arquivo PDF com toda essa informação seria uma mão na roda, rsrs!

Não sei se vc já respondeu essa pergunta no tópico, mas fiquei curioso com aquela corrente debaixo do banco do motorista. Pra que serve?
Obrigado! Vou pensar na ideia do PDF, ou talvez seria melhor resumir tudo num video com fotos.

Primeira pessoa que me pergunta isso hahaha, mas entao é pra travar o volante com cadeado, sei la se ajuda em algo, mas é mais um obstaculo pra bandidagem.
Garagem:
Gabrielmigliavasca
Fiasa Inside
Fiasa Inside

Fotos mais atualizadas.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Garagem:
unoob
Usuário
Usuário
Carro: Uno ELX 1995

Sim, o vídeo com fotos é uma boa ideia!

Interessante a ideia da corrente. Eu uso aquela trava que parece uma bengala, sem contar o alarme original, que me parece muito bom. Mas a gente sabe que não existe obstáculo para a vagabundagem. Passei a usar corrente no estepe e vou bolar uma esquema para a bateria após ver outros vídeos sobre Uno, rsrs!

Aproveitando as fotos novas do seu possante, queria te perguntar também sobre esses frisos. Vi lá atrás que eles não vieram com o carro, e descobri que não são os mesmos usados nos Unos posteriores. Quero colocar no meu (ELX 4 portas), mas preciso de umas dicas:

1 - Pelo que vi nas fotos, o formato deles acompanha aquele degrau na lateral do carro. Sendo assim, é simplesmente posicionar e colar? Ou precisa de algum tipo de medição/guia como fita crepe, etc?

2 - Vc comprou pela net? Recomenda algum vendedor (caso isso não seja contra as regras do fórum) ou marca? Pensei em pegar no ML mesmo...

Vlw!
Uno ELX 1995.
Gabrielmigliavasca
Fiasa Inside
Fiasa Inside

unoob escreveu:Sim, o vídeo com fotos é uma boa ideia!

Interessante a ideia da corrente. Eu uso aquela trava que parece uma bengala, sem contar o alarme original, que me parece muito bom. Mas a gente sabe que não existe obstáculo para a vagabundagem. Passei a usar corrente no estepe e vou bolar uma esquema para a bateria após ver outros vídeos sobre Uno, rsrs!

Aproveitando as fotos novas do seu possante, queria te perguntar também sobre esses frisos. Vi lá atrás que eles não vieram com o carro, e descobri que não são os mesmos usados nos Unos posteriores. Quero colocar no meu (ELX 4 portas), mas preciso de umas dicas:

1 - Pelo que vi nas fotos, o formato deles acompanha aquele degrau na lateral do carro. Sendo assim, é simplesmente posicionar e colar? Ou precisa de algum tipo de medição/guia como fita crepe, etc?

2 - Vc comprou pela net? Recomenda algum vendedor (caso isso não seja contra as regras do fórum) ou marca? Pensei em pegar no ML mesmo...

Vlw!
Isso mesmo, eles encaixam ali no vinco, sao presos por fita dupla face. Comprei numa auto peças paguei na época uns 30 reais, são réplicas do original fiat que é emborrachado, esse meu é plastico, mas cumpre o mesmo papel. Na internet acha facil o jogo a venda.
Garagem:
Responder