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uno 1.9 16V Turbo.
- Digo Bon
- Sevel Inside
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Agora a brincadeira tá ficando séria hein ? hehehe
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- Fiasa Inside
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- Carro: uno cs
Q nada é pra brincadeira ficar mais divertidaDigo Bon escreveu:Agora a brincadeira tá ficando séria hein ? hehehe
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- Moderador
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Aí sim, FT 500!!
Cara, esse catch não vaí ficar muito baixo não? Acho melhor erguer essa traseira heim, rsrs
Uma pena não ficar pronto até sábado
Cara, esse catch não vaí ficar muito baixo não? Acho melhor erguer essa traseira heim, rsrs
Uma pena não ficar pronto até sábado
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
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- Fiasa Inside
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- Carro: uno cs
É uma pena mesmo Dam.DAM escreveu:Aí sim, FT 500!!
Cara, esse catch não vaí ficar muito baixo não? Acho melhor erguer essa traseira heim, rsrs
Uma pena não ficar pronto até sábado
O catch ficou bem baixo mesmo tô até com medo de inroscar porai, a traseira já tá bem alta,vamos ver depois de pronto.
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- Fiasa Inside
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Atualizando terminei a instalação da ft500 e pretendia continuar com distribuidor mas não obtive sucesso ,por algum motivo q não descobri dava vários códigos de defeitos e não funcionava perfeitamente ,então estalei sensor de rotação ,sparkpro4 e quatro bobinas direto nas velas sem a necessidade dos cabos.
Aproveitei e voltei o painel original ,ficou bem melhor q aquele de alumínio .
Com a nova ft ele esta funcionando no modo sequencial tanto na injeção como na ignição .
Essa semana acabei descobrindo um defeito no comutador ,em alguns momento ele apresentava uma resistência condutiva que pelo fato dessa ft ser muito sensível causava erro tanto no sensor de rotação como de faze, fica a dica ai pra quem vai se aventurar a estalar uma ft dessas .
Aproveitei e voltei o painel original ,ficou bem melhor q aquele de alumínio .
Com a nova ft ele esta funcionando no modo sequencial tanto na injeção como na ignição .
Essa semana acabei descobrindo um defeito no comutador ,em alguns momento ele apresentava uma resistência condutiva que pelo fato dessa ft ser muito sensível causava erro tanto no sensor de rotação como de faze, fica a dica ai pra quem vai se aventurar a estalar uma ft dessas .
- eduardomelo
- Sevel Inside
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- Carro: Uno 1.6R 92/93
Sobre as bobinas, são de qual carro?
Pensei nas individuais posteriormente!
Pensei nas individuais posteriormente!
GARAGEM viewtopic.php?f=6&t=3850
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- Fiasa Inside
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- Carro: uno cs
Elas são dos motores 16v da Renault basta um suporte e pequenas alterações pra elas parecerem q foram feitas pra esse motor .eduardomelo escreveu:Sobre as bobinas, são de qual carro?
Pensei nas individuais posteriormente!
- eduardomelo
- Sevel Inside
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- Carro: Uno 1.6R 92/93
Por isso perguntei, achei estilo originais!dj.turbo escreveu:Elas são dos motores 16v da Renault basta um suporte e pequenas alterações pra elas parecerem q foram feitas pra esse motor .eduardomelo escreveu:Sobre as bobinas, são de qual carro?
Pensei nas individuais posteriormente!
Já vi algumas possibilidades como a dos motores Honda 1.5 do Fit/City.
GARAGEM viewtopic.php?f=6&t=3850
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- Fiasa Inside
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- Carro: uno cs
Acredito q as do Honda não são cumpridas o suficiente mas é questão de analisar e ver se fica bom .eduardomelo escreveu:Por isso perguntei, achei estilo originais!dj.turbo escreveu:Elas são dos motores 16v da Renault basta um suporte e pequenas alterações pra elas parecerem q foram feitas pra esse motor .eduardomelo escreveu:Sobre as bobinas, são de qual carro?
Pensei nas individuais posteriormente!
Já vi algumas possibilidades como a dos motores Honda 1.5 do Fit/City.
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- Adotados
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- Carro: Alfa Romeo 145 1996
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Nossa que cofre lindo que tá ficando, muito capricho na instalação, parabéns! Além do que vai ficar um foguete, haja pneu hahaha