Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

uno falhando

Vc é um novo user?? Leias as regras da comunidade e se apresente aqui!
Responder
marcelo007
Usuário
Usuário
Carro: uno Mille

Boa noite a todos. Sou novo aqui e preciso muito da ajuda de todos. Tenho um uno 95/96 I.E e esta falhando muito. Mandei dar um passe no cabeçote pois quebrou a correia dentada. Troquei a junta do motor, bomba d´agua, junta da tampa de válvula, junta do cárter, limpeza do TBI incluindo troca das juntas e anéis de borracha do bico, troca de óleo, limpeza do tubo anti chamas, em fim, fiz uma manutenção. Porem após acabar de montar tudo, funcionei o carro e para minha surpresa o óleo ficou branco. Além disso antes ele apresentava uma falha na aceleração. quando ligava o sensor map o carro morria, ficava embolando quando acelerava, nao tinha força pra sair do lugar, dava estouros na descarga. Achei que tudo isso acontecia em virtude do problema no cabeçote, porem mesmo depois do serviço continuam os mesmos defeitos. Alguém por favor me ajude a resolver.
fiatwill
Moderador
Moderador
Carro: Prêmio CS 1986

Depois de quebrar a correia, a única coisa que foi feita foi um passe?
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
marcelo007
Usuário
Usuário

bom dia. na retifica foi trocado as valvulas e reguladas
marcelo007
Usuário
Usuário

troquei tbm as valvulas e foi feita a regulagem. o carro pegou algumas vezes mais falhando muito na aceleração e mesmo com oleo novo esta dando uma borra branca na vareta de oleo
fiatwill
Moderador
Moderador

A impressão que dá e que tá misturando água no óleo. Quem montou esse cabeçote pode ter feito alguma cagada...
Imagem
marcelo007
Usuário
Usuário

pior que foi eu quem montou. Fiz tudo como da primeira vez, mas agora algo deu errado.
fiatwill
Moderador
Moderador

Alguma coisa passou batido aí, hein... Torqueou certinho? A face do bloco tava limpinha? A junta era boa?
Imagem
ricardo frey
Usuário
Usuário
Carro: uno mille
Contato:

se ta dando estouro e falhando pode ser parte eletrica ignicao tem combustivel nao sendo queimado ta descendo pro carter dando borra .
Responder