Saudações!
Comprei uma elba csl 89/90, 4portas,cor bege metálico e estou a procura de imagens(fotos) que me ajudem a reforma la, quero deixa la original ou bem próxima disso. Alguém tem ou sabe me informar onde consigo? Desde já agradeço.
Gérson
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
fotos Elba CSL 89/90 Argentina
-
- Usuário
- Carro: Elba Top 1.6 mpi
Olá Gerson!
Parabéns pela compra e bem vindo! Não costumo postar muito mas visito bastante o fórum.
Sua missão é um pouco mais fácil do que a minha. Tenho uma Elba TOP 94 e não acho quase nada sobre ela. Essa semana consegui comprar o manual do proprietário achando que teria muitas respostas às minhas dúvidas e me enganei...
Bom, no seu caso, lembro-me que na época a revista Quatro Rodas testou durante 60.000km (o teste iniciou na edição de Mar/90 e foi até Dez/91) uma unidade que imagino ser bem parecida (exceto pela cor) à sua.
Na mesma edição do ínicio do teste (Mar/90) tem um teste com outra Elba CSL.
Vale a pena a visita (http://quatrorodas.abril.com.br/acervodigital/home.aspx).
Boa sorte!
Parabéns pela compra e bem vindo! Não costumo postar muito mas visito bastante o fórum.
Sua missão é um pouco mais fácil do que a minha. Tenho uma Elba TOP 94 e não acho quase nada sobre ela. Essa semana consegui comprar o manual do proprietário achando que teria muitas respostas às minhas dúvidas e me enganei...
Bom, no seu caso, lembro-me que na época a revista Quatro Rodas testou durante 60.000km (o teste iniciou na edição de Mar/90 e foi até Dez/91) uma unidade que imagino ser bem parecida (exceto pela cor) à sua.
Na mesma edição do ínicio do teste (Mar/90) tem um teste com outra Elba CSL.
Vale a pena a visita (http://quatrorodas.abril.com.br/acervodigital/home.aspx).
Boa sorte!
Um abraço!
Dirceu Fusaro
Elba TOP 1.6mpi 1994 - Azul Gurundi
Dirceu Fusaro
Elba TOP 1.6mpi 1994 - Azul Gurundi
- RE-FIAT
- Adotados
- Carro: ***
Gerson, parabéns pela compra é um excelente carro! a sua 89/90, já é motor 1.600 correto?
Renato