Bom dia..
Sempre fui apaixonado por uno, e recentemente peguei um prêmio 90 1.6 CSL argentino.
Ele ainda é carburado e estou querendo mudar para injeção eletrônica, mas estou com dificuldade de encontrar, se alguém puder me indicar algum lugar onde vende, mesmo que usada de outro carro que sirva, eu agradeço. (estou em SP capital)
Também procuro alguns detalhes do painel, esta trincado tanto a cobertura e os botões.
Estou querendo arrumar a caixa de ar e o ar condicionado se alguém tiver alguma dica, ele está completo, mas todo desligado.
Desculpe por varia perguntas, mas muito obrigado..
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Troca de carburado para injeção eletrônica
- Detefon
- Sevel Inside
- Carro: Elba
Boa noite Lucas Lima, sugiro: http://racerpreparacoes.com.br/
Fiat Elba CSL 1991 1.6 gas
- fiatwill
- Moderador
- Carro: Prêmio CS 1986
Olá! Eu tenho uma injeção monoponto (1 bico) que serve no seu motor. Só precisa levar pra quem conheça pra revisar/refazer o chicote. Tenho TBI, coletor de admissão, bobinas e seu suporte, dois chicotes (1 original, mas muito mexido e 1 segundo, menos mexido) e o módulo. É uma Magnetti Marelli G7.13A (gasolina, com A/C).
Se te interessar, manda MP, ou chama no whats: 11 96231-4539.
Se te interessar, manda MP, ou chama no whats: 11 96231-4539.