Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Ajuda com Palio G3

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
rogerioclaro
Adotados
Adotados
Carro: Palio ELX 1.3

Pessoal sei que aqui nao e local de postar minha duvida, mas nao achei outro lugar, tentei postar no topico de eletrico mas não foi habilitado o botão "novo topico"

Vou explicar minha situação, comprei um palio e estou com um problema, meu painel palio g3 elx 2005 está piscando o PC de bordo. Ele marca a km total sem problemas, o trip marca, mas ao desligar o carro e ligar novamente ele reinicia tudo geral exceto o total de km já troquei a bateria, tirei o cabo deixei um tempo desligado, e nada alguém sabe o que pode ser? Pensei em resetar o PC de bordo ou algo do tipo. Alguém tem idéia? Desde já agradeço a todos. e desculpa ai moderadores rsss
fiatwill
Moderador
Moderador
Carro: Prêmio CS 1986

Ao que parece, onde deveria entrar 12V direto no computador, tá entrando 12V pós chave. Você desliga e ele perde tudo. Só não perde a km porque vem do módulo. Ou, se ele tiver bateria interna (daquelas que parecem com uma moeda), ela pode estar descarregada. Eu não manjo nada, tô só especulando, mas é por aí que eu iria.
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Responder