Fala rapaziada.. Sou novo aqui no fórum, e tô com um probleminha que eu creio ser bem comum entre quem tem Uno 1.6R e Uno Turbo.
Estou pra pegar um Uno 1.6R, mas ele tá sem a manivela do teto solar.. o dono fez uma adaptação pra abrir o teto, mas a manivela original é insubstituível haha. Procurei essa manivela pra comprar e eu não acho de jeito nenhum. Achei uma bem semelhante, a do caminhão Iveco Strallis, porém não sei se serve.
Enfim, vocês sabem onde posso achar essa manivela pra comprar ? ou se a do caminhão Strallis serve ? Vlw rapaziada
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno 1.6R - Manivela do Teto Solar
-
- Sevel Inside
- Carro: Uno 1.6R 1990
- eduardomelo
- Sevel Inside
- Carro: Uno 1.6R 92/93
Original esquece ou vai pirar.
Me lembro que vi uma manivela exatamente igual e parece ser de um Iveco, custava uns 35-50 reais. Vale o risco haha
Me lembro que vi uma manivela exatamente igual e parece ser de um Iveco, custava uns 35-50 reais. Vale o risco haha
GARAGEM viewtopic.php?f=6&t=3850
-
- Sevel Inside
- Carro: Uno 1.6R 1990
Acho que estamos falando da mesma manivela. Vi a desse Iveco no ML, tá por 90rs, e comparando ela com a original, é muito parecida (não identica, mas muito parecida).
Até o funcionamento parece ser o mesmo..
Bom, pegando o carro, vou arriscar pegar essa manivela pra ver se funciona.. e se não funcionar, eu dou um jeito de adaptar. A manivela que está no carro agora, o dono mandou fazer num torneiro, mas a manivela não fica no lugar, toda vez que quiser mexer no teto tem que "colocar" a manivela hahahha.. eu queria mesmo a original, mas como sei que é praticamente impossível de achar
Até o funcionamento parece ser o mesmo..
Bom, pegando o carro, vou arriscar pegar essa manivela pra ver se funciona.. e se não funcionar, eu dou um jeito de adaptar. A manivela que está no carro agora, o dono mandou fazer num torneiro, mas a manivela não fica no lugar, toda vez que quiser mexer no teto tem que "colocar" a manivela hahahha.. eu queria mesmo a original, mas como sei que é praticamente impossível de achar
- eduardomelo
- Sevel Inside
- Carro: Uno 1.6R 92/93
manivela original se achar deve ser no minimo 500,00.
O meu veio com ela toda acabada, mas acabei nem ficando com o carro também, não arrumei a tempo.
Boa sorte na manivela e poste aqui qualquer coisa.
O meu veio com ela toda acabada, mas acabei nem ficando com o carro também, não arrumei a tempo.
Boa sorte na manivela e poste aqui qualquer coisa.
GARAGEM viewtopic.php?f=6&t=3850