Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Meu Economy 08/09

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Avatar do usuário
LPAmorim
Fire Inside
Fire Inside
Mensagens: 60
Registrado em: 19/11/15, 16:50
Carro: Fiat Mille Economy
Localização: Gaspar/SC

Muito bonito seu carro amigo, falta só arrancar as calhas de chuva, como fiz no meu! De que região você é? Abraço!
Fiat Mille Economy Top 2P 2011/2012 - Clube do Uno Brasil
Chevrolet Corsa Super 1.0 MPFI 8V 4P 1997/1998
Avatar do usuário
natamattos
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 559
Registrado em: 14/02/13, 20:39
Carro:
Localização: Viamão Cityada Rio Grande do Sul Tchê

Cara ficou bacana as rodas. Com relação ao parachoque, acho que nesta altura não terá maiores problemas. No máximo o pneu irá fazer sua casinha no parachoque :lol: :lol:
Uno 1.6 R MPI 1994
GARAGEM

Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410

Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
jsly22
Usuário
Usuário
Mensagens: 10
Registrado em: 19/09/16, 14:12
Carro: Mille Economy

Obrigado pelos elogios!

Com relação ao parachoque, dei uma alinhada nele e o pneu nem passa perto.... a única questão no momento é q o pneu pega na parte de dentro da caixa de roda, qdo viro todo volante para esquerda.... Eu dirigindo, de boa, mas f**a é que deixo num estacionamento, então já viu.... hehehhe.

Seguem fotos de como ficou o bichinho!
Imagem
Imagem
Imagem
LPAmorim escreveu:Muito bonito seu carro amigo, falta só arrancar as calhas de chuva, como fiz no meu! De que região você é? Abraço!
Po valeu LPAmorim, eu pensei nisso, mas acho elas úteis, apesar de feias! haahhahaa, quem sabe um dia eu tiro...
Respondendo sua pergunta, sou de SP Capital, Zona Sul.

Abs!
Uno Mille Economy 2P 08/09 >> Rodas Brava 15 :twisted:
rogerioclaro
Adotados
Adotados
Mensagens: 37
Registrado em: 04/12/13, 15:06
Carro: Palio ELX 1.3

showww parabéns
Avatar do usuário
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 420
Registrado em: 28/02/13, 23:59
Carro: Mille SX
Localização: Boa Esperança - MG
Contato:

Ta lindão, posta fotos do interior tambem... Você tentou usar espaçadores na roda?
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
Eros Viante
Usuário
Usuário
Mensagens: 34
Registrado em: 23/11/16, 21:35
Carro: Uno Cs 1.5

Legal as rodas!
Quanto a medida dos pneus vai de 185/45, estou usando estas medidas no meu Uno Cs 1.5 que esta rebaixado e usa rodas com off set igual as suas, no meu caso as do Alfa 145, e não precisei cortar as capas dos amortecedores traseiros. veja as fotos na seção "fotos".
jsly22
Usuário
Usuário
Mensagens: 10
Registrado em: 19/09/16, 14:12
Carro: Mille Economy

rogerioclaro escreveu:showww parabéns
Valeu Rogério! =)
Miguel Marques escreveu:Ta lindão, posta fotos do interior tambem... Você tentou usar espaçadores na roda?
O interior tá original... Qto aos espaçadores eu não quero usar, pois não acho seguro e acabei de comprar um jogo de parafusos e teria q pegar outros mais longos....
Eros Viante escreveu:Legal as rodas!
Quanto a medida dos pneus vai de 185/45, estou usando estas medidas no meu Uno Cs 1.5 que esta rebaixado e usa rodas com off set igual as suas, no meu caso as do Alfa 145, e não precisei cortar as capas dos amortecedores traseiros. veja as fotos na seção "fotos".
Eu me arrependi de nao ter pego os 195/45.... achei q ia pegar no amortecedor e ficar muito pesada a direção.... agora já era... vou pagar os 185/55 até o fim de 2017! kkkk
Já os 185/45, são uma medida dificil né? Tb nao queria fugir muito do tamanho original do conjunto... os 185/55 ficaram confortáveis pra andar, só nao vou poder baixar.....
Uno Mille Economy 2P 08/09 >> Rodas Brava 15 :twisted:
jsly22
Usuário
Usuário
Mensagens: 10
Registrado em: 19/09/16, 14:12
Carro: Mille Economy

Primeira baixa..... =/

as 4 calotinhas em relevo (borda cromada) da Fiat que acabei de colocar, já foram roubadas.... pior, na garagem do prédio.... e não tem camera voltada pro meu carro, PQP, zica viu!

O infeliz que fez isso ainda enfiou a chave pra arrancar e lascou as rodas.... e pasmem..... pra eu não perceber colocou outras calotinhas da Fiat no lugar..... resinadas... achou q eu nao ia perceber.... só q tá faltando 1..... =/

Pelo menos o preju foi pouco.... Vou usar os emblemas das calotas mesmo.... paciência....

Como isso desanima!! Tava todo empolgado com o carro... mas não dá pra ter nada nessa terra....
Uno Mille Economy 2P 08/09 >> Rodas Brava 15 :twisted:
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Como tem fdp nesse mundo...
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
philippefe
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 20/03/17, 18:44
Carro: Uno Mille Economy

Olá, tudo bem?
Sou usuário novo aqui e tenho a mesma configuração de pneus que a sua. Logo quando instalei em meu uno aconteceu a mesma coisa e quando fui alinhar eu conversei com o mecânico, que regulou a barra estabilizadora. Ela tem porcas nas laterais que fazem com que o conjunto inteiro vá para frente ou para trás (claro que isso tem um limite máximo para que não estrague as regulagens de cambagem, caster e convergência dando desgaste prematuro nos pneus), mas como são apenas alguns milímetros, não atrapalhou nada no alinhamento e o pneu não raspa mais quando esterçado. Um problema que ainda não resolvi foi com o conjunto traseiro, não posso mais colocar peso atrás pois em curvas os pneus raspam nos para-lamas. Quando instalei os pneus, iria pegar os 185/45 R15, porém como a intenção não era rebaixar naquele momento, deixei pra lá pois eles ficavam horríveis com a altura original.
Meus pneus estão com meia vida, mais já estou estudando a troca pelo modelo 175/55 R15 que é usado originalmente nos Smart For Two. São pneus mais caros, mais por serem mais finos, acredito que não vão mais pegar nos para-lamas.
Do mais seu ta fera! Parabéns.
Responder