Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Troca de bancos.

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
T.Santiago
Fire Inside
Fire Inside
Carro: Mille Fire 2008

Digo Garcia escreveu:Olha..o banco do TOP é outro banco, é como o banco de R e CSL, parece uma poltrona, não tem nada a ver com os bancos padrão de Mille.

As espumas são completamente diferentes.

Que fiita hein Digo! haUHAUh

Éé vai que eu dou sorte e acho um Mille Top sucateado para pegar os bancos?! kkk

E o DAM também tem razão quando as trocas isso e aquilo de ir uma bela grana embora..
Na subida, paciência na descida dá licença!
HelioPistache
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: Prêmio S

E ai San ,tipo assim : troquei os banco do meu premio S pelo de palio não só por boniteza mas o conforto tbm é muito bom... e os bancos que vc procura na parada de taipas em perus (desmanches) tem uns banquinhos nos carros mas daquele jeito costura rasgadinho ,pedindo tapeçaria... Abração!
Gostaria de mudar o mundo como não posso mudo meu carro
Andre lima de jesus
Usuário
Usuário
Carro: Uno millemille fire 2008

Olá amigos tô com a mesma dúvida
Tenho um uno mille 2008 e queria trocar os bancos por do uno way 2011
Alguém sabe se serviria sem gambitech
FernandoFCO
Usuário
Usuário
Carro: Uno 1990/1991

Ola galera acabei de comprar um Uno 1990 e gostaria de dar uma cara mais nova nele... quais modelos de bancos da pra colocar nele ? Desde ja obg
eduardomelo
Sevel Inside
Sevel Inside
Carro: Uno 1.6R 92/93

Tenho jogo de bancos do Rmpi aqui, se quiser...
Cavoca Roça
Usuário
Usuário
Carro: Uno CS 1.4 - 1985
Contato:

Pessoal , bancos de Palio servem no Uno CS 85? Quais outros bancos podem servir sem adaptação?
Cavoca Roça
www.cavocaroca.tk
emmanuelphilippe
Sevel Inside
Sevel Inside
Carro: Premio 1.6 8v 1991 Sevel
Contato:

eduardomelo escreveu:Tenho jogo de bancos do Rmpi aqui, se quiser...
Ainda tem os bancos Eduardo Melo?
eduardomelo
Sevel Inside
Sevel Inside
Carro: Uno 1.6R 92/93

emmanuelphilippe escreveu:
eduardomelo escreveu:Tenho jogo de bancos do Rmpi aqui, se quiser...
Ainda tem os bancos Eduardo Melo?
Tenho não... Sobraram os tecidos antigos dos bancos dianteiros do R (92) e o banco traseiro do mesmo...
pedroneto
Usuário
Usuário
Carro: uno elx 1994

Eu tambem tenho um problema grande com bancos no meu uno elx.... ja troquei uma vez o banco do piloto e novamente ele ficou do mesmo jeito, depois de 2 anos de uso... o suporte da frente do lado esquerdo do banco rasga toda a espuma e atravessa... acaba travando o banco no trilho e só trocando a armação toda... ja gastei uma baba trocando o banco e um novo estofamento.... sera que colocar um banco de uno de desmanche consigo minimizar esse problema?
tem coisas que só o Pedrão faz por você
israeldacosta17
Usuário
Usuário
Carro: uno mille

pedroneto escreveu:Eu tambem tenho um problema grande com bancos no meu uno elx.... ja troquei uma vez o banco do piloto e novamente ele ficou do mesmo jeito, depois de 2 anos de uso... o suporte da frente do lado esquerdo do banco rasga toda a espuma e atravessa... acaba travando o banco no trilho e só trocando a armação toda... ja gastei uma baba trocando o banco e um novo estofamento.... sera que colocar um banco de uno de desmanche consigo minimizar esse problema?

estranho, mas os bancos dos unos 1.6, ou do turbo ou do mille top são mais reforçados
pode lhe atender, mas é raro pra se achar
Responder