Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Meu uno 95/96 Ep morrendo
-
- Usuário
- Carro: Uno 95/96 EP
Não sei o q fazer amigos já troquei vela,cabo todos os filtros e o problema persiste é o seguinte isso acontece regurlamente O meu uno quando dou partida nele a luz da bateria continua acesa e só apaga quando eu acelero , mas quando tiro o pé do acelerador ele morre e não pega mais na chave fica ratiando e só pega se eu ficar pisando no acelerador. E tenho q ficar acelerando ate ele esquentar, a luz d bateria nao acende mais ele fica normal mas quando ando alguns quilômetros e ele apaga do nada perde força e não pega na chave só pega se eu ficar acelerando e isso acontece regularmente quando paro bo sinal quando estou andando d vagar quamdo passo no quebra molas ,mas tem hra q fica normal pega d boa e ando normalmente,por favor alguém me ajuda,grato
- fiatwill
- Moderador
- Carro: Prêmio CS 1986
É bem provável que o regulador de tensão do alternador esteja ruim. Custa baratinho pra trocar. Troca e vê se resolve, se não resolver, aí você vai ter que levar a caranga pra um eletricista dar uma olhada.