Caros,
Deixa apresentar meu pequeno uno eletronic 93 4 p,
Bem vou contar minha simples história com esse carro,
esse é o meu primeiro carro, comprei do meu tio ( que por sinal me vendeu para comprar outro uno só que um vivace)
e esta sendo uma escola,
eu pensei q por ser muito velho ia dar muito problema mas até que não muito,
ele estava em ótimo estado, bem tive q fazer o motor de arranque e o cabeçote,
coloquei uma pelicula G5, ai peguei gosto pelo carrinho sempre andou bem e nunca me deixou na mão.
Recentemente minha mãe sugeriu q eu vende-se ele pra comprar outro carro zero, bem eu não quis e convenci ela a comprar um outro uno novo ( um vivace mas ta valendo ).
Bem em dezembro sofri um acidente, um tempra bateu na porta do motorista e deu pt na na porta, mas o cidadão era gente boa e me arrumou outra porta.
bem vou colocar algumas fotos dele a partir do acidente até como ele esta agora.
** obs: estou aceitando sugestões do que eu posso fazer para melhorar ele, minha ideia por enquanto é trocar os pneus, fazer uma revisão na mecanica, arrumar uns amassados na porta traseira, trocar os faróis, da um trato no estofamento.
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Eletronic 93/93 4p
-
- Fiasa Inside
- Carro: Mille Electronic
Aee!! Um irmãozinho do meu, são poucos os electronic aqui no clube, e ainda com a frente original, a cereja do bolo kkk!! Eu só trocaria esse volante pelo original e tiraria o insulfilm... Bem vindo ae amigo, e mantenha sempre essa frente hein
-
- Usuário
- Carro: eletronic 93
Vlw a dica, vou procurar esse volante,Buenox escreveu:Aee!! Um irmãozinho do meu, são poucos os electronic aqui no clube, e ainda com a frente original, a cereja do bolo kkk!! Eu só trocaria esse volante pelo original e tiraria o insulfilm... Bem vindo ae amigo, e mantenha sempre essa frente hein
dei uma olhada na sua garagem para ver o modelo do volante, minha tia tem uma auto-peças e vou ver se consigo um desconto hhehe.
parabens sua reforma, tm q ter coragem.