Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Eletronic 93/93 4p

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Responder
felipebln
Usuário
Usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 20/03/13, 22:19
Carro: eletronic 93

Caros,

Deixa apresentar meu pequeno uno eletronic 93 4 p,

Bem vou contar minha simples história com esse carro,
esse é o meu primeiro carro, comprei do meu tio ( que por sinal me vendeu para comprar outro uno só que um vivace)
e esta sendo uma escola,
eu pensei q por ser muito velho ia dar muito problema mas até que não muito,
ele estava em ótimo estado, bem tive q fazer o motor de arranque e o cabeçote,
coloquei uma pelicula G5, ai peguei gosto pelo carrinho sempre andou bem e nunca me deixou na mão.
Recentemente minha mãe sugeriu q eu vende-se ele pra comprar outro carro zero, bem eu não quis e convenci ela a comprar um outro uno novo ( um vivace mas ta valendo ).

Bem em dezembro sofri um acidente, um tempra bateu na porta do motorista e deu pt na na porta, mas o cidadão era gente boa e me arrumou outra porta.
bem vou colocar algumas fotos dele a partir do acidente até como ele esta agora.

** obs: estou aceitando sugestões do que eu posso fazer para melhorar ele, minha ideia por enquanto é trocar os pneus, fazer uma revisão na mecanica, arrumar uns amassados na porta traseira, trocar os faróis, da um trato no estofamento.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Buenox
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 96
Registrado em: 04/03/13, 00:08
Carro: Mille Electronic
Localização: São Paulo

Aee!! :D Um irmãozinho do meu, são poucos os electronic aqui no clube, e ainda com a frente original, a cereja do bolo kkk!! Eu só trocaria esse volante pelo original e tiraria o insulfilm... Bem vindo ae amigo, e mantenha sempre essa frente hein ;)
Dê preferência a peças originais!
Imagem
Visite minha GARAGEM!
felipebln
Usuário
Usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 20/03/13, 22:19
Carro: eletronic 93

Buenox escreveu:Aee!! :D Um irmãozinho do meu, são poucos os electronic aqui no clube, e ainda com a frente original, a cereja do bolo kkk!! Eu só trocaria esse volante pelo original e tiraria o insulfilm... Bem vindo ae amigo, e mantenha sempre essa frente hein ;)
Vlw a dica, vou procurar esse volante,
dei uma olhada na sua garagem para ver o modelo do volante, minha tia tem uma auto-peças e vou ver se consigo um desconto hhehe.

parabens sua reforma, tm q ter coragem.
Responder