Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Mille não pega

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Fasato7927
Usuário
Usuário
Carro: Uno Mille EP

Boa noite inteiros, tenho um uno Mille EP 96 que é meu xodó,a três dias, ele simplesmente morreu, de momento tentei novamente e ele voltou a funcionar, porém ao sair com ele dá garagem, simplesmente parou, o motor gira, mas não pega e percebi o relé da bomba de gasolina batendo, levei o mesmo para fazer um teste e o técnico confirmou que está bom, troquei o sensor de rotação e nada, verifiquei o aterramento e está tudo ok, tanque cheio, bateria nova, e possível que a central esteja travada? Um conhecido falou q provavelmente terei que retirar a central e levar para ser atualizada procede? Alguém já passou por isso??? Obrigado!
Fasato7927
Usuário
Usuário

Fasato7927 escreveu:Boa noite uneiros, tenho um uno Mille EP 96 que é meu xodó,a três dias, ele simplesmente morreu, de momento tentei novamente e ele voltou a funcionar, porém ao sair com ele dá garagem, simplesmente parou, o motor gira, mas não pega e percebi o relé da bomba de gasolina batendo, levei o relé para fazer um teste e o técnico confirmou que está bom, troquei o sensor de rotação e nada, verifiquei o aterramento e está tudo ok, tanque cheio, bateria nova, e possível que a central esteja travada? Um conhecido falou q provavelmente terei que retirar a central e levar para ser atualizada procede? Alguém já passou por isso??? Obrigado!
fiatwill
Moderador
Moderador
Carro: Prêmio CS 1986

Quando você vira a chave, você ouve o barulho da bomba de combustível (aquele zumbido)?
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Fasato7927
Usuário
Usuário

Sim, a bomba liga da aquele zunido, tudo normal, como deveria ser, a luz da injeção acende, mas ao tentar ligar, apaga, o relé fica batendo e não liga,
Fasato7927
Usuário
Usuário

Aliás a única coisa errada é justamente o fato de não ligar,fora isso tudo funcionando
fiatwill
Moderador
Moderador

Já tentou trocar o relé?
Imagem
Fasato7927
Usuário
Usuário

Sim,foi a primeira coisa que fiz, logo depois levei o relé para ser testado, ele está ok
fiatwill
Moderador
Moderador

Talvez o problema esteja no comutador de partida.
Imagem
Fasato7927
Usuário
Usuário

Cara,acho que nao, fiz um teste de voltagem e está tudo correto tá chegando corrente no chicote do módulo, e tudo está normal nada mais esta dando problema, todos os instrumentos estão respondendo normalmente, mas não dá partida
fiatwill
Moderador
Moderador

Cara, por experiência própria, vou insistir no comutador, rsrs.
Imagem
Responder