Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Prêmio CS 1.6: Aro 14" e baixo! pg. 13
- fiatwill
- Moderador
- Carro: Prêmio CS 1986
Valeu!
- Ingryd
- CUB Girls
- Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Estou acompanhando! Ansiosa para ver as novidades! =D
- fiatwill
- Moderador
Fiquei meio sem tempo de tirar mais fotos, mas vai uma aqui, só pra dar uma atualizada:
Motor lavado e pintado
Já apliquei primer e bate-pedra no assoalho e agora vou remontar o arrefecimento e o alternador, depois organizar o chicote. Acho que mês que vem o Sevelzão vai berrar!
Motor lavado e pintado
Já apliquei primer e bate-pedra no assoalho e agora vou remontar o arrefecimento e o alternador, depois organizar o chicote. Acho que mês que vem o Sevelzão vai berrar!
- RE-FIAT
- Adotados
- Carro: ***
Coming up... Premião the return!
Show de bola Will
Show de bola Will
Renato
-
- Fiasa Inside
- Carro: Sem Carro
Acompanhando e torcendo. Aguardando ansioso para ver o resultado final.
- fiatwill
- Moderador
Fiquei devendo fotos, então lá vão (me desculpem, as fotos não ficaram muito boas, mas dá pra ter uma idéia ):
Escapamento no lugar (ainda é o original, mas num futuro não muito distante vem um de 2" com coletor 4x1 )
O assoalho não ficou tão bom quanto poderia, mas pelo menos não tem mais perigo de rasgar nem tem aqueles rombos:
E o motor tá quase! Montei as mangueiras, reservatório, mangueiras do ar quente já no lugar, mas ainda não ligadas ao motor (a válvula lá dentro do carro quebrou, vou ter que trocar ), então coloquei uma mangueira provisória ligando as tomadas de água. Agora preciso terminar o chicote da ignição, do alternador, luzes espia referentes ao motor, trocar óleo, filtro, bateria, e finalmente dar partida, depois de 3 anos hibernando!
Enquanto isso eu fico aqui roendo as unhas de graxa!
Escapamento no lugar (ainda é o original, mas num futuro não muito distante vem um de 2" com coletor 4x1 )
O assoalho não ficou tão bom quanto poderia, mas pelo menos não tem mais perigo de rasgar nem tem aqueles rombos:
E o motor tá quase! Montei as mangueiras, reservatório, mangueiras do ar quente já no lugar, mas ainda não ligadas ao motor (a válvula lá dentro do carro quebrou, vou ter que trocar ), então coloquei uma mangueira provisória ligando as tomadas de água. Agora preciso terminar o chicote da ignição, do alternador, luzes espia referentes ao motor, trocar óleo, filtro, bateria, e finalmente dar partida, depois de 3 anos hibernando!
Enquanto isso eu fico aqui roendo as unhas de graxa!
- RE-FIAT
- Adotados
- Carro: ***
puxa que bacana Will!
agora vai!
agora vai!
Renato
-
- Adotados
- Carro: Palio ELX 1.3
Frente alta TOP!!!!!!!!! Acompanhando!!!
- fiatwill
- Moderador
Valeu, povo!
- Ingryd
- CUB Girls
- Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Hahaha agoooora vai! Falta pouco! Quero muito conhecê-lo!! Frente alta top demais!