Vivian,
A buzina do Uno fica localizada atras do para-choque dianteiro, mais precisamente atras da placa.
Quanto ao pisca, pode ser problema de aterramento (fio negativo), um auto elétrico poder ajudar.
Mas o negócio é esse mesmo, vai arrumando ao pouquinhos... e em pouquíssimo tempo terá um carro bem confiável
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Óleo uno 96 EP
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Renato
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Obrigada!!! Mas como vou ter que levar ao eletricista para ver o caso do aterramento do alerta, vou deixar pra ele trocar a buzina, nem vou sujar minha mão amanhã... Mas claro que vou ficar em cima olhando... Mecânicos e eletricistas "adoram" quando uma mulher fica em cima olhando e perguntando tudo....
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Vivian Daniela escreveu:Obrigada!!! Mas como vou ter que levar ao eletricista para ver o caso do aterramento do alerta, vou deixar pra ele trocar a buzina, nem vou sujar minha mão amanhã... Mas claro que vou ficar em cima olhando... Mecânicos e eletricistas "adoram" quando uma mulher fica em cima olhando e perguntando tudo....
Blz! Acompanhando aqui!
E aguardamos as fotos dele!
Renato
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Vivian, a buzina, se ainda estiver no local original, fica atrás do para-choque dianteiro, abaixo do farol direito.
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Achei!!! E que trabalhão para tirar... Mas consegui e coloquei a buzina do Siena, o espaço não dava mas deu para dar um jeitinho virando ela para dentro...Mas não vai entrar água e com certeza está bem mais forte e bonita!!! Obrigada, vocês estão me ajudando muito!!!!
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Mas não tirou o para-choque?Vivian Daniela escreveu:Achei!!! E que trabalhão para tirar... Mas consegui e coloquei a buzina do Siena, o espaço não dava mas deu para dar um jeitinho virando ela para dentro...Mas não vai entrar água e com certeza está bem mais forte e bonita!!! Obrigada, vocês estão me ajudando muito!!!!
Renato
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Não.. primeiro tirei a grade e o farol direito, aí deu para tirar o parafuso da peça que segura a buzina com uma chave curta... Agora, que péssima ideia da Fiat fazer vc ter que tirar para choque, lanterna, grade...
- Marcio Iris
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Ola, o conhecimento que tenho do carro a gás é bem pouco mas sei que usa uma peça chamada de "Emulador"onde ele recebe sinais dos sensores e envia para o modulo e vice versa, e altera ponto de ignição entre outros para aproveitar melhor a queima na camará de combustão e obter a economia desejada.
Ou vc leva a profissional em gás veicular ou numa mecânica de confiança para uma avaliação rápida do motor. Tipo taxa de compressão que deve estar em torno de 170 PSI e vazão de compressão dentro dos seus limites, porque se o motor em si não estiver em condições ideais ele até vai funcionar normal mais vai gastar ok.
Ou vc leva a profissional em gás veicular ou numa mecânica de confiança para uma avaliação rápida do motor. Tipo taxa de compressão que deve estar em torno de 170 PSI e vazão de compressão dentro dos seus limites, porque se o motor em si não estiver em condições ideais ele até vai funcionar normal mais vai gastar ok.
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Obrigada pela resposta! Mas por incrível que pareça ele agora anda bem no gás, mas está engasgando na gasolina... Tirei todas as velas e apertei no tamanho de 0,7 mm, o recomendado para GNV...O mecânico falou que é o bico que está ruim. Mas ainda não troquei pois é muito caro, vou procurar uma segunda opinião ainda...
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Qual o óleo especifico para Fiat uno 96