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Mille não pega
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- Usuário
- Mensagens: 10
- Registrado em: 07/06/17, 00:46
- Carro: Uno Mille EP
Cara, comutador está ok, outra sugestão? Já estou ficando pirado com esse carro
- kleblves
- Usuário
- Mensagens: 101
- Registrado em: 16/07/15, 10:23
- Carro: Uno Mille SX 1.0 98
você disse que trocou o sensor de rotação? tem uma distância correta... tem que estar bem rente ao dente da roda fônica....verifique se tem alguma dano no chicote e conetores desse sensor........verificou filtro de combustível? pode estar entupido...
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- Usuário
- Mensagens: 1
- Registrado em: 21/06/17, 10:29
- Carro: Uno Mille EP
Tenho um Uno Mille 1996 EP
Já aconteceu comigo dele não pegar, tudo ok igual ao seu mas o problema estava no automático de partida por isso não pegava, chama um cara que manja em elétrica para ver isso para vc
Já aconteceu comigo dele não pegar, tudo ok igual ao seu mas o problema estava no automático de partida por isso não pegava, chama um cara que manja em elétrica para ver isso para vc
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- Fiasa Inside
- Mensagens: 586
- Registrado em: 12/06/17, 13:41
- Carro: Sem Carro
- Localização: Betim / Minas Gerais
Já aconteceu comigo algo similar. Em plena rodagem (em movimento), você pisando no acelerador, ele parava o motor, como se estivesse morrido. Mas em segundos voltava a funcionar.
Levei no meu mecânico da época várias vezes e ele não descobria o que poderia ser. Lá pela quarta visita, ele teve uma luz na cabeça. Resolveu trocar todos os sensores da central. Ao abrir a central, descobriu que tinha entrado um pedaço bem pequeno de carvão dentro de onde fica os sensores (não me pergunte, não faço ideia do nome, sou técnico de informática, não de carro). Após remover este intruso, tudo voltou ao normal.
OBS.: na época tinha um Siena 97/97.
Levei no meu mecânico da época várias vezes e ele não descobria o que poderia ser. Lá pela quarta visita, ele teve uma luz na cabeça. Resolveu trocar todos os sensores da central. Ao abrir a central, descobriu que tinha entrado um pedaço bem pequeno de carvão dentro de onde fica os sensores (não me pergunte, não faço ideia do nome, sou técnico de informática, não de carro). Após remover este intruso, tudo voltou ao normal.
OBS.: na época tinha um Siena 97/97.
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- Usuário
- Mensagens: 10
- Registrado em: 07/06/17, 00:46
- Carro: Uno Mille EP
Pessoal depois de mexer na central,trocar relés, fusíveis,sensor de rotação,limpar aterramento,trocar as velas descarbonizar, checar a bomba, e de descobrir que a chave de Seta tava queimada tbm, logo depois o botão de Seta, ao refazer o chicote de aterramento da central o carro voltou a funcionar com mais potência inclusive do que já estava, agradeço a atenção de todos tava me enlouquecendo ver meu xodó parado
- fiatwill
- Moderador
- Mensagens: 1687
- Registrado em: 15/02/13, 17:43
- Carro: Prêmio CS 1986
- Localização: São Bernardo do Campo-SP
Boa! Fica a experiência!
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- Usuário
- Mensagens: 3
- Registrado em: 15/09/17, 17:13
- Carro: uno ep 96
Também tenho um Uno EP 96 com o mesmo problema, ele desliga após uns 10/15 minutos funcionando e não liga mais, se eu colocar gasolina direto no TBI ele funciona, anda um pouco e para novamente, suspeito de ser problema com a bomba de combustível, também estou procurando a solução, vou verificar este Relé, um mecânico disse que pode ser bico sujo também, mas desconto pois fiz a limpeza 2 meses atrás.