Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
fiatwill escreveu:Vi num documentário uma vez um senhor com uma Ferrari 250GTO, dizendo que carro italiano é sentimental. No dia que ele não quer funcionar, não adianta kkkkkkkkkkkkkkkk.
Esses tambores eu não sei distinguir só de olhar, rsrs.
E esse R aí, hein? Precisa de um dono...
Hahaha tô quase acreditando que isso seja uma verdade verdadeira kkk
Pedi pro mecânico dar uma olhada nos freios, quando ele abrir vou tirar umas fotos pra ter certeza se o sistema todo é do UT.
Sobre o R, tá bem abandonado, tem que ter muita paciência $$$ com ele..
De certo modo, é sorte, afinal só foi refazer o mesmo remendo, e fosse em outro lugar, o pneu agora teria 2 remendos!
A mangueira que você se refere é essa aqui?
o nome é mangueira lonada
Bom um carro álcool sem funcionar o partida à frio (gasolina) realmente tem mais dificuldade mesmo. Eu particularmente não tenho certeza se de fato é esse o problema. Esperamos que sim... rsrsrs
alexfurlan escreveu:Nossa Ingryd. Que horror.
O bom é que já resolveu o problema. Parabéns.
Então Alexandre, não está totalmente resolvido né.. não sei se era só a bateria mesmo :/ hoje quando chegar em casa vou ligá-lo... espero que funcione tudo normal!
alexfurlan escreveu:Nossa Ingryd. Que horror.
O bom é que já resolveu o problema. Parabéns.
Então Alexandre, não está totalmente resolvido né.. não sei se era só a bateria mesmo :/ hoje quando chegar em casa vou ligá-lo... espero que funcione tudo normal!