Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
RE-FIAT escreveu:De certo modo, é sorte, afinal só foi refazer o mesmo remendo, e fosse em outro lugar, o pneu agora teria 2 remendos!
A mangueira que você se refere é essa aqui?
o nome é mangueira lonada
Bom um carro álcool sem funcionar o partida à frio (gasolina) realmente tem mais dificuldade mesmo. Eu particularmente não tenho certeza se de fato é esse o problema. Esperamos que sim... rsrsrs
Se bem que em breve terei que fazer a troca dos pneus.. já está meia vida.. engraçado que esses meus são 175.. acho tão grossos.. não deveria ser 165?
Sim, é essa mangueira.. no final dela, entra uma mangueirinha bem fininha, que vai até o bico... aí na união dessas mangueiras, tá meio molhado sabe... e hoje eu queria por a gasolina Podium.. mas aí com a mangueira assim não sei se vai rolar ou se teria que trocar ou não trocar.
Mas pra voltar a frente alta é até que fácil! Se eu tivesse verba e espaço pra isso, com certeza compraria pra dar um trato. Não vai mais ter todos os detalhes que diferenciam um R, mas dá pra fazer dele um carro mais bonito. E divertido, lógico, né?
[quote="fiatwill"]Mas pra voltar a frente alta é até que fácil! Se eu tivesse verba e espaço pra isso, com certeza compraria pra dar um trato. Não vai mais ter todos os detalhes que diferenciam um R, mas dá pra fazer dele um carro mais bonito. E divertido, lógico, né? [/quote]
HAHAHHA simmm, você tem toda razão kk afinal ele continua sendo um 1.5R! Só precisa de carinho...
RE-FIAT escreveu:Sim, a medida original dos pneus é 165/70R13, mas os 175 calçam bem estas rodas! Eu manteria!
Eu também manteria. Vai que dá uma preguiça de frear antes da curva...
Meu deus do céu kkk não me assuste... era só por uma questão de estética, parece que a roda está sendo engolida pelo pneu kkkkkk mas se for mais seguro o 175, então vou manter
RE-FIAT escreveu:com 175 voce tem uma pequena melhora em estabilidade (pequena mesmo).
é melhor também o conforto!
engraçado que esteticamente, acho mais bonito com 175... rsrsrsrs
HAUDHIAHDUA que engraçado! Realmente é uma questão de gosto.. mas só vou trocar os pneus ano que vem, então acho que até lá eu me acostumo com esse 175
RE-FIAT escreveu:com 175 voce tem uma pequena melhora em estabilidade (pequena mesmo).
é melhor também o conforto!
engraçado que esteticamente, acho mais bonito com 175... rsrsrsrs
HAUDHIAHDUA que engraçado! Realmente é uma questão de gosto.. mas só vou trocar os pneus ano que vem, então acho que até lá eu me acostumo com esse 175
mas começa a olhar, pela traseira e compara com um Uno com pneus 165... aí voce perceber... kkkkk