Pessoal, um mecanico aqui de Itapevi - SP está vendendo seu uno por 7.000,00.
Não tenho fotos agora, mas posso dizer que o carro está muito bonito, é verde escuro(provavelmente repintado), 4 portas motor nacional 1.5. Ainda não me informei se tem ar-condicionado e outros opcionais. O ano do carro é 96 tabela dele segundo o mecanico está 9.000,00.
O que acham?
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
vale a pena ???
-
- Fiasa Inside
- Carro: mille electronic 94
O importante é ser feliz, mas que não seja a qualquer preço.
-
- Fiasa Inside
achei uma foto parecida com o modelo........ vejam:
-
- Fiasa Inside
- Carro: Uno S 1.5 ie
Pelo ano e motor 1.5, acredito ser uma das ultimas unidades produzidas do Uno CS. Eu tenho um S 1.5 ie. O carro em termos de dirigibilidade, acredito ser a mesma de qualquer uno fiasa. Agora em termos de motor, apesar de não ser o "motor fodão" é bem melhor do que os 1.0. Tem um torque muito bom em baixa.
Muito bom e agil no trânsito urbano e não faz feio na estrada. Viajo direto com o meu. Tem 67,3 cvs e 12 mkgf de torque.
Se bem regulado e com manuntenção em dias faz 10.8 k/l cidade e até 15.3 k/l na estrada com velocidade média em 100 Km/h.
(média aferida com carro leve e so o condutor). Enfim, se o carro estiver conservado e bem cuidado, VALE A PENA !!
Muito bom e agil no trânsito urbano e não faz feio na estrada. Viajo direto com o meu. Tem 67,3 cvs e 12 mkgf de torque.
Se bem regulado e com manuntenção em dias faz 10.8 k/l cidade e até 15.3 k/l na estrada com velocidade média em 100 Km/h.
(média aferida com carro leve e so o condutor). Enfim, se o carro estiver conservado e bem cuidado, VALE A PENA !!
-
- Fiasa Inside
Valeu, vou fazer uma proposta de dar o meu 1.0 94 e mais uma volta e ver no que dá, pensei numa volta de 2k no máximo o que acha ?
-
- Fiasa Inside
- Carro: CS Export
fiasa 1.5 anda muito bem! pode ir tranquilo! mas cara, teu uno ta bonito, por que não tenta vender por fora primeiro? o mecanico esta com pressa de vender o dele? vai dar o teu por 5 mil..não acho que valha muito a pena...
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
-
- Fiasa Inside
Bom, se o carro do cara de um modo geral estiver conservado e bem cuidado, vai fundo. Vc vai sentir uma boa diferença do Mille 1.0 carburado p/ o 1.5 ie. Vai gostar. Agora em relação a valores, vê com ele a urgência de venda. Porque se ele nao estiver com muita pressa, tentar vender o seu por fora. Concordando com o colega Felipe357 aqui em cima, seu carro aparenta estar muito bonito e bem cuidado pra entregar por 5000 dilmas. Bom, vai também do emocional e ansiedade de troca. kkkk...
-
- Fiasa Inside
pessoal, eu to bastante animado com a ideia do uno 1.5, mas a patroa.......... kkkkkkkkkkkk
Ela não consegue entender que vantagem que tem trocar um uno por outro uno .
Só quem é apaixonado pelo carro sabe, vou dar uma olhada boa no carro amanhã.
Ela não consegue entender que vantagem que tem trocar um uno por outro uno .
Só quem é apaixonado pelo carro sabe, vou dar uma olhada boa no carro amanhã.
-
- Fiasa Inside
PAREI!!!!!! O carro do cara fedia muuuuito cigarrro, precisa de reforma geral dos bancos, sendo impossível salvar qualquer parte do tecido o painel tem algum tipo de adaptação no acendedor de cigarros que está no local onde fica o "salsichão", resumindo lixo!!!
E o cara ainda teve coragem de pedir 3.500 de volta.
E o cara ainda teve coragem de pedir 3.500 de volta.
-
- Fiasa Inside
Ai é "brabo", heim !! Pega um carro nesse nível, rola não. Pra ele pedir 3.500 dilmas de volta, o carro dele tinha q ser completo e estar em perfeito estado !! É uma pena q o carro esteja detonado, ele não sabe o "carrinho" bom q tem em mãos.
-
- Fiasa Inside
- Carro: CS Export
pena hein cara...certeza que ia gostar do 1.5! mas pelo menos o carro era completo?
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"