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Uno CS 1.5 i.e. 4p Álcool c/ AC 94
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O meu é 175 e vou manter.
- Miguel Marques
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Haha ta lindo esse uno, realmente nessa configuração é difícil achar com ac e encosto d cabeça nem se fala... Por incrível q pareça to com umas foto dele salva, to querendo colocar essas rodas, o pneu do meu era 165, mas fiquei mais d 1 mês esperando e ñ chegava, quando chegou na oficina estava mais caro q o 175 kkk mesmo os 2 sendo da goodyear, vou acompanhar sua garagem
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tá lindão com essas rodas, pirei nas etiquetas de fábrica
- Ingryd
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Olá! Então, os encostos de cabeça no banco traseiro foram feitos a partir de um encosto dianteiro... mas até que ficou legal kkk não atrapalham em nada... no banco de trás tem também os cintos de 3 pontos. Então, aqui o 165 está 139,00 .. eu já preferia eles, então vai ser eles mesmo! HahahaMiguel Marques escreveu:Haha ta lindo esse uno, realmente nessa configuração é difícil achar com ac e encosto d cabeça nem se fala... Por incrível q pareça to com umas foto dele salva, to querendo colocar essas rodas, o pneu do meu era 165, mas fiquei mais d 1 mês esperando e ñ chegava, quando chegou na oficina estava mais caro q o 175 kkk mesmo os 2 sendo da goodyear, vou acompanhar sua garagem
- Ingryd
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As rodas são lindas mesmo, chama muito a atenção.. mas estão precisando de um talento!Uno-S88 escreveu:tá lindão com essas rodas, pirei nas etiquetas de fábrica
Etiquetas? Infelizmente a única que tem original dele é a da Fiat atrás kkk tenho que por todas as originais de novo
- Ingryd
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Olá pessoal! Vamos para as atualizações? Estou fazendo do fórum meu diário kkk
Após consertar o pneu, dei umas voltas com ele, tudo aqui por perto... e até então tudo ok. Eis que no sábado à noite, fui guardar ele na garagem e..... raspei o retrovisor e a lateral na porta da garagem.. ela é muito apertada, é questão de centímetros de folga de cada lado e na hora que eu soltei o freio pra acelerar o carro deu aquela descida que foi crucial pra riscar...
Fiquei muito mal, afinal, menos de 1 semana com o carro e já risquei ele... pior que eu estava com um amigo e ele me alertando que ia bater e eu nem me toquei sabe... aí passei a noite pensando e no domingo de manhã, decidi passar um paninho com água pra ver se o risco branco não era apenas a tinta do portão.. dito e feito! Saiu tudo! Nem amassou o "vinco" da porta nem nada, só o retrovisor que ficou riscado, mas de qualquer forma eu tenho que trocá-lo por que ele não é o original, não tem aquela regulagem do lado de dentro, ele é fixo... mas fiquei aliviada por não ter riscado.
Enquanto eu estava mexendo nisso, meu vizinho de garagem, chega e me diz se eu tinha reparado no vazamento de óleo do meu carro O.o ele me mostrou as marcas no chão.... aí já fiquei com o coração na mão.
Hoje deixei no mecânico pra fazer uma revisão geral e já verificar esse vazamento. Dei uma passada na hora do almoço na oficina e aproveitei pra tirar umas fotos do vazamento.
O mecânico me disse o seguinte sobre o carro:
- o vazamento pode estar vindo da junta dessa parte de baixo que ele deu uma apertada, e é o óleo do câmbio que está vazando.. porém a coifa está ótima. Ele ia dar uma volta com ele pra ver se havia a necessidade de abrir o câmbio por que ele viu que a 3ª está raspando muito..
- foi necessário trocar apenas as pastilhas do freio, que já estavam gastas..
- foi trocada a mangueirinha da gasolina, que estava com um vazamento..
- uma coifa da suspensão está rasgada, mas não está com folga nem nada, está tudo okay, mas quando for trocar os pneus (que já estão meios carecas) trocar essa coifa.
De resto, tudo ok.
Segue as rodas traseiras.. lonas estão ok.
Após consertar o pneu, dei umas voltas com ele, tudo aqui por perto... e até então tudo ok. Eis que no sábado à noite, fui guardar ele na garagem e..... raspei o retrovisor e a lateral na porta da garagem.. ela é muito apertada, é questão de centímetros de folga de cada lado e na hora que eu soltei o freio pra acelerar o carro deu aquela descida que foi crucial pra riscar...
Fiquei muito mal, afinal, menos de 1 semana com o carro e já risquei ele... pior que eu estava com um amigo e ele me alertando que ia bater e eu nem me toquei sabe... aí passei a noite pensando e no domingo de manhã, decidi passar um paninho com água pra ver se o risco branco não era apenas a tinta do portão.. dito e feito! Saiu tudo! Nem amassou o "vinco" da porta nem nada, só o retrovisor que ficou riscado, mas de qualquer forma eu tenho que trocá-lo por que ele não é o original, não tem aquela regulagem do lado de dentro, ele é fixo... mas fiquei aliviada por não ter riscado.
Enquanto eu estava mexendo nisso, meu vizinho de garagem, chega e me diz se eu tinha reparado no vazamento de óleo do meu carro O.o ele me mostrou as marcas no chão.... aí já fiquei com o coração na mão.
Hoje deixei no mecânico pra fazer uma revisão geral e já verificar esse vazamento. Dei uma passada na hora do almoço na oficina e aproveitei pra tirar umas fotos do vazamento.
O mecânico me disse o seguinte sobre o carro:
- o vazamento pode estar vindo da junta dessa parte de baixo que ele deu uma apertada, e é o óleo do câmbio que está vazando.. porém a coifa está ótima. Ele ia dar uma volta com ele pra ver se havia a necessidade de abrir o câmbio por que ele viu que a 3ª está raspando muito..
- foi necessário trocar apenas as pastilhas do freio, que já estavam gastas..
- foi trocada a mangueirinha da gasolina, que estava com um vazamento..
- uma coifa da suspensão está rasgada, mas não está com folga nem nada, está tudo okay, mas quando for trocar os pneus (que já estão meios carecas) trocar essa coifa.
De resto, tudo ok.
Segue as rodas traseiras.. lonas estão ok.
- marcoscneves
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É... se não estivesse raspando, aí sim seria pra se preocupar... ele viu que a 3ª está raspando muito ...
[Um dia eu tive...] 1.6R mpi - viewtopic.php?f=6&t=4354
- Ingryd
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USHASHAUHSUAH pois é, eu falei pra ele que era normal raspar a 3ª.. mas, por conta da ré ficar travada, ele resolver verificar tudo. Uno é Uno né...marcoscneves escreveu:É... se não estivesse raspando, aí sim seria pra se preocupar... ele viu que a 3ª está raspando muito ...
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No meu EP tive que trocar tudo. Também estava fazando. Segundo meu irmão, tinha apenas gotas de óleo, e que não sabia como eu estava conseguindo trocar as marchas. Mas agora está tudo certo. Este final de semana eu resolvi andar um pouco a mais do que o mecânico (meu irmão) me sugerio, afinal não foi trocado os amortecedores e nem feito balanceamento.Ingryd escreveu:USHASHAUHSUAH pois é, eu falei pra ele que era normal raspar a 3ª.. mas, por conta da ré ficar travada, ele resolver verificar tudo. Uno é Uno né...marcoscneves escreveu:É... se não estivesse raspando, aí sim seria pra se preocupar... ele viu que a 3ª está raspando muito ...
- marcoscneves
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Tava brincando, uma revisão no câmbio é sempre bom..
Meu antigo Brio teve um diferença muito significativa quando mandei pra revisar ele.. creio que só a troca do óleo do câmbio já foi responsável pela boa melhora que eu tive. Acho que vc vai sentir o mesmo
Meu antigo Brio teve um diferença muito significativa quando mandei pra revisar ele.. creio que só a troca do óleo do câmbio já foi responsável pela boa melhora que eu tive. Acho que vc vai sentir o mesmo
[Um dia eu tive...] 1.6R mpi - viewtopic.php?f=6&t=4354