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Uno CS 1.5 i.e. 4p Álcool c/ AC 94

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Ingryd


No caso o vazamento era pela coifa do semi-eixo é isso?

O retrovisor, riscado, é possível que saia com polidor!tipo esse:
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Renato
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alexfurlan escreveu:
Ingryd escreveu:
marcoscneves escreveu:
... ele viu que a 3ª está raspando muito ...
É... se não estivesse raspando, aí sim seria pra se preocupar
USHASHAUHSUAH pois é, eu falei pra ele que era normal raspar a 3ª.. mas, por conta da ré ficar travada, ele resolver verificar tudo. Uno é Uno né...
No meu EP tive que trocar tudo. Também estava fazando. Segundo meu irmão, tinha apenas gotas de óleo, e que não sabia como eu estava conseguindo trocar as marchas. Mas agora está tudo certo. Este final de semana eu resolvi andar um pouco a mais do que o mecânico (meu irmão) me sugerio, afinal não foi trocado os amortecedores e nem feito balanceamento.
Você andou mais com ele mas ele está funcionando de boa? Hoje na hora do almoço vou até a oficina pra saber o que ele decidiu.. ele tinha aconselhado a lavar o carro por baixo (nesses lava rápido) pra ver exatamente de onde vem o vazamento.. mas as marchas devem estar mais duras e travando justamente pela falta de óleo do câmbio..
Ingryd Portillo - Uno CS 1.5 ie Álcool com AC 4p 1994
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marcoscneves escreveu:Tava brincando, uma revisão no câmbio é sempre bom..

Meu antigo Brio teve um diferença muito significativa quando mandei pra revisar ele.. creio que só a troca do óleo do câmbio já foi responsável pela boa melhora que eu tive. Acho que vc vai sentir o mesmo
Provavelmente! Só fiquei preocupada pelo fato dele me dizer que se fosse necessário abrir o câmbio pra ver uma caixa lá (não lembro o que era) ia ficar muito caro.. tipo uns 800 reais... aí vai ser um baita preju. :cry:
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RE-FIAT escreveu:Ingryd


No caso o vazamento era pela coifa do semi-eixo é isso?

O retrovisor, riscado, é possível que saia com polidor!tipo esse:
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Então, não tive uma resposta concreta ainda... hoje na hora do almoço vou passar lá pra saber exatamente.
Ah, o retrovisor nem ligo muito, afinal vou trocar ele por um original.
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alexfurlan
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Ingryd escreveu:
alexfurlan escreveu:
Ingryd escreveu:
marcoscneves escreveu:
... ele viu que a 3ª está raspando muito ...
É... se não estivesse raspando, aí sim seria pra se preocupar
USHASHAUHSUAH pois é, eu falei pra ele que era normal raspar a 3ª.. mas, por conta da ré ficar travada, ele resolver verificar tudo. Uno é Uno né...
No meu EP tive que trocar tudo. Também estava fazando. Segundo meu irmão, tinha apenas gotas de óleo, e que não sabia como eu estava conseguindo trocar as marchas. Mas agora está tudo certo. Este final de semana eu resolvi andar um pouco a mais do que o mecânico (meu irmão) me sugerio, afinal não foi trocado os amortecedores e nem feito balanceamento.
Você andou mais com ele mas ele está funcionando de boa? Hoje na hora do almoço vou até a oficina pra saber o que ele decidiu.. ele tinha aconselhado a lavar o carro por baixo (nesses lava rápido) pra ver exatamente de onde vem o vazamento.. mas as marchas devem estar mais duras e travando justamente pela falta de óleo do câmbio..
Andei sim. Ele está muito bom. Além de estar sem óleo, a embreagem esta solta. Apertou e colocou óleo e ficou tudo joia, entra todas sem dificuldades.
Alexandre Furlan
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Ingryd escreveu:
marcoscneves escreveu:Tava brincando, uma revisão no câmbio é sempre bom..

Meu antigo Brio teve um diferença muito significativa quando mandei pra revisar ele.. creio que só a troca do óleo do câmbio já foi responsável pela boa melhora que eu tive. Acho que vc vai sentir o mesmo
Provavelmente! Só fiquei preocupada pelo fato dele me dizer que se fosse necessário abrir o câmbio pra ver uma caixa lá (não lembro o que era) ia ficar muito caro.. tipo uns 800 reais... aí vai ser um baita preju. :cry:
Ai é foda.
No meu caso, gastei 300,00 em peças e 150,00 em mão de obra, pois meu irmão teve que levar o carro na oficina de um amigo para levantar o carro, ele não tem elevador. Não tenho fotos desta manutenção porque eu não fui junto.
Alexandre Furlan
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alexfurlan escreveu:
Ingryd escreveu:
alexfurlan escreveu:
Ingryd escreveu:
marcoscneves escreveu:
É... se não estivesse raspando, aí sim seria pra se preocupar
USHASHAUHSUAH pois é, eu falei pra ele que era normal raspar a 3ª.. mas, por conta da ré ficar travada, ele resolver verificar tudo. Uno é Uno né...
No meu EP tive que trocar tudo. Também estava fazando. Segundo meu irmão, tinha apenas gotas de óleo, e que não sabia como eu estava conseguindo trocar as marchas. Mas agora está tudo certo. Este final de semana eu resolvi andar um pouco a mais do que o mecânico (meu irmão) me sugerio, afinal não foi trocado os amortecedores e nem feito balanceamento.
Você andou mais com ele mas ele está funcionando de boa? Hoje na hora do almoço vou até a oficina pra saber o que ele decidiu.. ele tinha aconselhado a lavar o carro por baixo (nesses lava rápido) pra ver exatamente de onde vem o vazamento.. mas as marchas devem estar mais duras e travando justamente pela falta de óleo do câmbio..
Andei sim. Ele está muito bom. Além de estar sem óleo, a embreagem esta solta. Apertou e colocou óleo e ficou tudo joia, entra todas sem dificuldades.
É disso que estou precisando :cry: espero ter boas notícias quando eu for na oficina..
Ingryd Portillo - Uno CS 1.5 ie Álcool com AC 4p 1994
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Ingryd escreveu:É disso que estou precisando :cry: espero ter boas notícias quando eu for na oficina..
Vai ser nada grave. Tenha .
Boa sorte.
Alexandre Furlan
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RE-FIAT escreveu:Ingryd


No caso o vazamento era pela coifa do semi-eixo é isso?

O retrovisor, riscado, é possível que saia com polidor!tipo esse:
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Essa cera fica boa se passar em toda parte de plástico (retrovisores, para-choques e outros)?
Alexandre Furlan
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alexfurlan escreveu:
RE-FIAT escreveu:Ingryd


No caso o vazamento era pela coifa do semi-eixo é isso?

O retrovisor, riscado, é possível que saia com polidor!tipo esse:
Essa cera fica boa se passar em toda parte de plástico (retrovisores, para-choques e outros)?
plastico rugoso,tipo para-choque não fica muito bom não
Renato
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