Aí sim hein!!! Vai por original dele ou vai por dos Milles Pitbull?Ingryd escreveu:Ah, o retrovisor nem ligo muito, afinal vou trocar ele por um original.
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno CS 1.5 i.e. 4p Álcool c/ AC 94
- RE-FIAT
- Adotados
- Carro: ***
Renato
- Ingryd
- CUB Girls
- Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Eu vou fazer toda a restauração das partes de plástico com a graxa de sapato..alexfurlan escreveu:Essa cera fica boa se passar em toda parte de plástico (retrovisores, para-choques e outros)?RE-FIAT escreveu:Ingryd
No caso o vazamento era pela coifa do semi-eixo é isso?
O retrovisor, riscado, é possível que saia com polidor!tipo esse:
-
- Fiasa Inside
- Carro: Sem Carro
Eu também. Mas vou de Tom Bom líquido.Ingryd escreveu:Eu vou fazer toda a restauração das partes de plástico com a graxa de sapato..
- RE-FIAT
- Adotados
ah, sim... mas mais indicado é graxa de sapato de latinha...alexfurlan escreveu:Eu também. Mas vou de Tom Bom líquido.Ingryd escreveu:Eu vou fazer toda a restauração das partes de plástico com a graxa de sapato..
e quando eu falei do polidor era apenas para remoção do risco
Renato
- Ingryd
- CUB Girls
Vou de original dele mesmo hahah achei o lado direito que foi de uma Elba, por 100 reais... sem detalhes.RE-FIAT escreveu:Aí sim hein!!! Vai por original dele ou vai por dos Milles Pitbull?Ingryd escreveu:Ah, o retrovisor nem ligo muito, afinal vou trocar ele por um original.
- RE-FIAT
- Adotados
Igual a esse?Ingryd escreveu:Vou de original dele mesmo hahah achei o lado direito que foi de uma Elba, por 100 reais... sem detalhes.RE-FIAT escreveu:Aí sim hein!!! Vai por original dele ou vai por dos Milles Pitbull?Ingryd escreveu:Ah, o retrovisor nem ligo muito, afinal vou trocar ele por um original.
que tem o logo ///// em relevo?
Renato
- Ingryd
- CUB Girls
Bom, vamos as novidades:
Foi trocado a mangueirinha do reservatório da gasolina, as pastilhas de freio e feita uma revisão geral. Peças + M.O. = 63,00
Observações:
As marchas estão okay, tirando a 3ª... futuramente terei que abrir o câmbio pra trocar os negócios lá dentro que não lembro exatamente o nome. O óleo está ok.
O rolamento da roda dianteira do lado direito está gasto, fez o barulho quando estava no elevador, rodando com ele, tudo ok.
Tenho que lavar a parte de baixo do carro pra ver exatamente se está tendo vazamento ou não.
Quando eu aciono o alarme, 3 portas travam, mas a do motorista não..
Foi trocado a mangueirinha do reservatório da gasolina, as pastilhas de freio e feita uma revisão geral. Peças + M.O. = 63,00
Observações:
As marchas estão okay, tirando a 3ª... futuramente terei que abrir o câmbio pra trocar os negócios lá dentro que não lembro exatamente o nome. O óleo está ok.
O rolamento da roda dianteira do lado direito está gasto, fez o barulho quando estava no elevador, rodando com ele, tudo ok.
Tenho que lavar a parte de baixo do carro pra ver exatamente se está tendo vazamento ou não.
Quando eu aciono o alarme, 3 portas travam, mas a do motorista não..
- Ingryd
- CUB Girls
Isssssssooo.. esse mesmo.. achou mais barato?RE-FIAT escreveu:Igual a esse?Ingryd escreveu:Vou de original dele mesmo hahah achei o lado direito que foi de uma Elba, por 100 reais... sem detalhes.RE-FIAT escreveu:Aí sim hein!!! Vai por original dele ou vai por dos Milles Pitbull?Ingryd escreveu:Ah, o retrovisor nem ligo muito, afinal vou trocar ele por um original.
que tem o logo ///// em relevo?
- RE-FIAT
- Adotados
Bom
tem a R$ 61,00, mas não é original, porém é novo!
na Jocar:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... et-dir-_JM
tem a R$ 61,00, mas não é original, porém é novo!
na Jocar:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... et-dir-_JM
Renato
- Gabrielmigliavasca
- Fiasa Inside
- Carro: Uno Mille EP 1.0 i.e
Passando aqui pra dar uma espiadinha na garagem. Ta top!
Garagem:
Fiat Uno Mille EP 1.0 i.e viewtopic.php?f=6&t=102
Fiat Uno Mille EP 1.0 i.e viewtopic.php?f=6&t=102