Ola Pessoal boa tarde a todos ,
Estou com um problema que esta dificil de resolver, tenho um uno ano 2007 fire, tem um relogio que fica no painel, e toda vez que eu ligo
o farol o horario muda sozinho como se estivesse entrado uma tensao a mais nos cabos, eu ja mudei a ligacao coloquei junto com o acendedor de cigarro mas mesmo assim o problema continua, comprei outro relogio achando que o problema era na peca, mas nao era .
Se alguem tiver uma solucao fico no aguardo, muito obrigado a todos!!
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
relogio do uno quando ligo o farol ele altera o horario
-
- Usuário
- Carro: fiat uno 2007
-
- CUB Girls
- Carro: Uno 1996 1.0
O meu é 96 e acontece a mesma coisa, alguém aqui tem ideia do que pode ser???
- Digo Garcia
- Administrador
- Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Nunca ouvi falar disso, que estranho.
Já tentaram levar num eletricista?
- RE-FIAT
- Adotados
- Carro: ***
eu tbm não! mas uma coisa é certa, tem erro de ligação nos chicotes,ou coisa do gêneroDigo Garcia escreveu:Nunca ouvi falar disso, que estranho.
Renato
-
- Usuário
Gente o pior é que tem xenon nos milhas e no farol, ja levei no eletricista e mesmo assim nao resolvem... A bateria e nova, sobre a questao do chicote, ja foi revisado e esta ok ...
-
- Fiasa Inside
- Carro: Sem Carro
Isso é muito estranho mesmo. O controle do relógio é independente pelo que sei (eu acho). Não era para acontecer isso. Bom, pelo menos nos modelos mais antigos, não sei nos mais novos.
- Miguel Marques
- Fiasa Inside
- Carro: Mille SX
- Contato:
Tenta puxar os positivos do xenon direto da bateria, deve estar puxando muita energia e cortando a do relogio. Já vi acontecer isso com o rádio.
-
- Usuário
Vou tentar fazer isso, valeu galera !!!
- fiatwill
- Moderador
- Carro: Prêmio CS 1986
Estive pensando sobre esse problema e acredito que isso possa ser causado por falha de aterramento. Os pontos de aterramento são muitos, mas nunca é demais revisá-los e garantir o bom contato deles.
-
- Usuário
Então os pontos de aterramento eu conferi, nao tem ponto de ferrugem esta normal, esta pensando em ligar o relogio no positivo do radio...
Sera que pode dar certo? pensei em seguir a dica anterior do amigo, ligando o positivo do xenon direto na bateria, mas se tiver picos pode acabar queimando as lampadas ...
Sera que pode dar certo? pensei em seguir a dica anterior do amigo, ligando o positivo do xenon direto na bateria, mas se tiver picos pode acabar queimando as lampadas ...