Virabrequim do "corsa lunga" posicionado no bloco - curso de 78,4mm contra 67,4mm do original 1.6R
Foi necessário pequeno desbaste nas bielas e no bloco, bem pouca coisa. Importante isso ser feito por quem conhece pra não comprometer as galerias do bloco.
Bem amigos:
Cabeçote está sendo feito com tudo que tem direito, com aumento das válvulas de escape para 33mm. As de admissão vão continuar 39,5mm (chega na próxima terça dia 11/07)
Coletores de admissão e de escape (por enquanto original) também seguiram pra retífica e serão trabalhados para se ajustarem ao cabeçote.
Por enquanto vai ser carburado com um Weber 460 de Tempra retrabalhado (fica pronto nesta sexta 07/07)
Comando de válvulas também foi encomendado e chega na segunda dia 10/07 - vai direto pra retífica do cabeçote)
Vai rodar no álcool. Está sendo feito com muito carinho e a expectativa é grande!
Espero que tudo fique pronto até o final do mês.
Vamos ver ...