Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno CS 1.5 i.e. 4p Álcool c/ AC 94

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

Ingryd escreveu:Sim sim Renato! Certeza... algumas paginas atras eu até tirei umas fotos pra vocês verem...
É, tô pensando.. independente agora é impossível kkk final do mês vou começar a burocracia de transferência...
Eu pensei em revestir em couro mas não sei como ficaria esteticamente.. vi uma pessoa que revestiu só a circunferência do volante e achei tão estranho kkkk
Descansa braço? Nas portas da frente? Mas já tem.. não é onde vai os botões dos vidros elétricos?
Ah, então a troca do cambio seria um up grade! visto que os engates são melhores no sistema de trambulador por cabo! Mas acho que vale a pena arrumar sim... isso com calma... não tem pressa... enquanto vai engatando a terceira na manha e já era! Todo Fiateiro que se preza aprende a fazer isso... rsrsrsrs

O volante revestido fica bacana sim! pode ser feito em duas texturas, tipo esse:
Imagem

Sim o descansa braço é igual ao que voce tem!
Renato
Avatar do usuário
Ingryd
CUB Girls
CUB Girls
Mensagens: 250
Registrado em: 30/07/16, 23:07
Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Localização: São Paulo - Capital

Miguel Marques escreveu:Será q so meu uno q ñ raspa a 3a? :mrgreen:
A luz d cortesia central pode ser lâmpada queimada, troca fácil deve ficar menos d 5 reais uma d led, o teto vc pode limpar com espuma mágica... 1 lata limpei teto, estofamento forros e meus tênis por um bom tempo :lol: :lol:
HAHAHAHAHA muitas pessoas me dizem que a 3ª não raspa... logo, concluo que realmente o meu câmbio tem algum problema! É muito vergonhoso estar andando e a 3ª raspando, dá a impressão que não sei trocar de marcha :cry:
Então, qual luz que devo comprar pro teto? Não faço a mínima ideia de tamanho etc...
Sobre a espuma mágica, acho que não vai adiantar, está num estado bem crítico, com umas manchas beeem escuras :(
Ingryd Portillo - Uno CS 1.5 ie Álcool com AC 4p 1994
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4478
Avatar do usuário
Ingryd
CUB Girls
CUB Girls
Mensagens: 250
Registrado em: 30/07/16, 23:07
Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Localização: São Paulo - Capital

Miguel Marques escreveu:Relógio se ñ engano, pra ajustar, aperta o botãozinho onde coloca a chave pra ligar, so q com o botão precionado, vira a chave para trás, ai vc aperta os botãozinho do relógio mesmo até chegar na hora correta
:o :o :o tem que virar a chave pra trás? Mas isso não é feito apenas quando se quer ligar as luzes sem ligar o carro? :? agora estou confusa kkkk com o carro ligado eu aperto aqueles benditos botões e não acontece nada... :(
Ingryd Portillo - Uno CS 1.5 ie Álcool com AC 4p 1994
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4478
Avatar do usuário
Ingryd
CUB Girls
CUB Girls
Mensagens: 250
Registrado em: 30/07/16, 23:07
Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Localização: São Paulo - Capital

RE-FIAT escreveu:
Ingryd escreveu:Sim sim Renato! Certeza... algumas paginas atras eu até tirei umas fotos pra vocês verem...
É, tô pensando.. independente agora é impossível kkk final do mês vou começar a burocracia de transferência...
Eu pensei em revestir em couro mas não sei como ficaria esteticamente.. vi uma pessoa que revestiu só a circunferência do volante e achei tão estranho kkkk
Descansa braço? Nas portas da frente? Mas já tem.. não é onde vai os botões dos vidros elétricos?
Ah, então a troca do cambio seria um up grade! visto que os engates são melhores no sistema de trambulador por cabo! Mas acho que vale a pena arrumar sim... isso com calma... não tem pressa... enquanto vai engatando a terceira na manha e já era! Todo Fiateiro que se preza aprende a fazer isso... rsrsrsrs

O volante revestido fica bacana sim! pode ser feito em duas texturas, tipo esse:
Imagem

Sim o descansa braço é igual ao que voce tem!
Entãaao, pra não ficar riscando muito, eu tento dar um jeitinho na hora de engatar, mas nisso de dar um jeitinho a rotação diminui e aí não adianta que terei que voltar pra 2ª :) Mas com certeza o próximo up será ver direitinho esse câmbio.
Sinceramente, acho estranho kkkk se eu achar esse volante novo (que é o mais grosso) eu compro.
Ingryd Portillo - Uno CS 1.5 ie Álcool com AC 4p 1994
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4478
alexfurlan
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 586
Registrado em: 12/06/17, 13:41
Carro: Sem Carro
Localização: Betim / Minas Gerais

Miguel Marques escreveu:Será q so meu uno q ñ raspa a 3a? :mrgreen:
A luz d cortesia central pode ser lâmpada queimada, troca fácil deve ficar menos d 5 reais uma d led, o teto vc pode limpar com espuma mágica... 1 lata limpei teto, estofamento forros e meus tênis por um bom tempo :lol: :lol:
O meu também não arranha. Por que será?
Miguel Marques escreveu:Relógio se ñ engano, pra ajustar, aperta o botãozinho onde coloca a chave pra ligar, so q com o botão precionado, vira a chave para trás, ai vc aperta os botãozinho do relógio mesmo até chegar na hora correta
No meu EP 96/96 basta ajustar nos botões ao lado do relógio. Lado esquerdo hora, lado direito minutos.
Alexandre Furlan
Members CUB MG: viewtopic.php?f=12&t=4483
alexfurlan
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 586
Registrado em: 12/06/17, 13:41
Carro: Sem Carro
Localização: Betim / Minas Gerais

Ingryd escreveu:com o carro ligado eu aperto aqueles benditos botões e não acontece nada... :(
O meu de minutos estava assim. Fiquei forçando um dia, dois dias e no terceiro, voltou a funcionar. Mas tem que forçar.
Alexandre Furlan
Members CUB MG: viewtopic.php?f=12&t=4483
Avatar do usuário
Ingryd
CUB Girls
CUB Girls
Mensagens: 250
Registrado em: 30/07/16, 23:07
Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Localização: São Paulo - Capital

alexfurlan escreveu:
Ingryd escreveu:com o carro ligado eu aperto aqueles benditos botões e não acontece nada... :(
O meu de minutos estava assim. Fiquei forçando um dia, dois dias e no terceiro, voltou a funcionar. Mas tem que forçar.
Você usou alguma chave pra apertar os botões ou foi na unha mesmo?
Ingryd Portillo - Uno CS 1.5 ie Álcool com AC 4p 1994
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4478
alexfurlan
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 586
Registrado em: 12/06/17, 13:41
Carro: Sem Carro
Localização: Betim / Minas Gerais

Ingryd escreveu:
alexfurlan escreveu:
Ingryd escreveu:com o carro ligado eu aperto aqueles benditos botões e não acontece nada... :(
O meu de minutos estava assim. Fiquei forçando um dia, dois dias e no terceiro, voltou a funcionar. Mas tem que forçar.
Você usou alguma chave pra apertar os botões ou foi na unha mesmo?
Usei o bico de caneta. Você pode borrifar WD antes de força.
Imagem
Alexandre Furlan
Members CUB MG: viewtopic.php?f=12&t=4483
Avatar do usuário
Ingryd
CUB Girls
CUB Girls
Mensagens: 250
Registrado em: 30/07/16, 23:07
Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Localização: São Paulo - Capital

Ingryd escreveu:
Miguel Marques escreveu:Relógio se ñ engano, pra ajustar, aperta o botãozinho onde coloca a chave pra ligar, so q com o botão precionado, vira a chave para trás, ai vc aperta os botãozinho do relógio mesmo até chegar na hora correta
:o :o :o tem que virar a chave pra trás? Mas isso não é feito apenas quando se quer ligar as luzes sem ligar o carro? :? agora estou confusa kkkk com o carro ligado eu aperto aqueles benditos botões e não acontece nada... :(

Miguel, você estava certo! HAHAHAHHA Gabriel me confirmou também que é desse jeito pra alterar a hora...
Agora sim, funcionando:
Imagem
Ingryd Portillo - Uno CS 1.5 ie Álcool com AC 4p 1994
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4478
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

Agora sim hein Ingryd! pontualidade sempre... não perde hora nem se quiser... kkkk
Renato
Responder