Boa tarde galera, tenho um Uno 1.6R Mpi 1993, e estou querendo trocar os 4 amortecedores, porém como os turbogas não existem mais, qual amortecedor eu coloco nele?....e a marca, Cofap ou Nakata?
Obrigado a todos!
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Amortecedores 1.6R Mpi 1993
-
- Usuário
- Mensagens: 30
- Registrado em: 15/07/13, 17:21
- Carro: 1.6 R Mpi
- Localização: Sbcampo - SP
- RE-FIAT
- Adotados
- Mensagens: 1454
- Registrado em: 04/03/13, 17:07
- Carro: ***
- Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste
Turbogás é Cofap!
Pressurizados a gás como é o turbogás, tem o HG Nakata ou GAS Premium Gold Monroe
Pressurizados a gás como é o turbogás, tem o HG Nakata ou GAS Premium Gold Monroe
Renato
-
- Usuário
- Mensagens: 30
- Registrado em: 15/07/13, 17:21
- Carro: 1.6 R Mpi
- Localização: Sbcampo - SP
Olá Renato, td bem?RE-FIAT escreveu:Turbogás é Cofap!
Pressurizados a gás como é o turbogás, tem o HG Nakata ou GAS Premium Gold Monroe
Obrigado pela explicação, bacana!
Na ausência desses modelos, que pelo que pesquisei, não existem mais, posso por o do Mille?
Tem alguma restrição na linha R?.....
Valeu...Abs
- Digo Garcia
- Administrador
- Mensagens: 1015
- Registrado em: 14/02/13, 18:38
- Carro: 1.6R 1990 "Panda"
- Localização: São Bernardo do Campo - Sp
Os amorts do R são mais curtos e tem mais pressão.
Colocar os de MIlle, vc estará fazendo downgrade no seu carro.
Os originais ainda existem, o autopeças pode não ter, mas vc acha eles na internet facilmente.
Colocar os de MIlle, vc estará fazendo downgrade no seu carro.
Os originais ainda existem, o autopeças pode não ter, mas vc acha eles na internet facilmente.
-
- Sevel Inside
- Mensagens: 36
- Registrado em: 22/06/17, 17:59
- Carro: 1.6R
- Localização: São Bernardo do Campo - SP
Boa noite!
Os do Mille se eu não estiver enganado nem servem. Os do R são estruturais e os do Mille são como eles chamam de "cartucho" (me corrijam aí pessoal se eu estiver errado).
Outra opção interessante são os amortecedores preparados, que tem alguns bons fornecedores no mercado e custo bem parecido (Impacto, Fênix, Rogério Amortecedores, etc). Agora se você realmente quiser manter a originalidade ainda existem os originais no mercado, só procurar.
Os do Mille se eu não estiver enganado nem servem. Os do R são estruturais e os do Mille são como eles chamam de "cartucho" (me corrijam aí pessoal se eu estiver errado).
Outra opção interessante são os amortecedores preparados, que tem alguns bons fornecedores no mercado e custo bem parecido (Impacto, Fênix, Rogério Amortecedores, etc). Agora se você realmente quiser manter a originalidade ainda existem os originais no mercado, só procurar.
-
- Usuário
- Mensagens: 30
- Registrado em: 15/07/13, 17:21
- Carro: 1.6 R Mpi
- Localização: Sbcampo - SP
O do R 93 MPI, é estrutural ou de cartucho?
Os que achei na internet são esses:
- Cofap G32191TURBOGÁS (dianteiro)
- COFAP G32192 TURBOGÁS (traseiro)
Ambos de cartucho
alguém sabe se é o correto?
Obrigado
Os que achei na internet são esses:
- Cofap G32191TURBOGÁS (dianteiro)
- COFAP G32192 TURBOGÁS (traseiro)
Ambos de cartucho
alguém sabe se é o correto?
Obrigado