kkkkkkkkkkmarcoscneves escreveu:Mas eu num devo ser usado muito como parâmetro.
Eu também não sirvo como parâmetro.
kkkkkkkkkkmarcoscneves escreveu:Mas eu num devo ser usado muito como parâmetro.
Ingryd escreveu:Eu vou fazer toda a restauração das partes de plástico com a graxa de sapato..alexfurlan escreveu:Essa cera fica boa se passar em toda parte de plástico (retrovisores, para-choques e outros)?RE-FIAT escreveu:Ingryd
No caso o vazamento era pela coifa do semi-eixo é isso?
O retrovisor, riscado, é possível que saia com polidor!tipo esse:
E ai Ingryd, tudo bem?Ingryd escreveu:A multa será pagar tudo de novo.alexfurlan escreveu:Renato, eu concordo com isso. Mas e a questão da transferência? Qual o valor da multa para a não transferência no prazo de 30 dias?RE-FIAT escreveu:Quanto a rodar com ele, não seria muito bom não hein... teria de ir na manha, monitorando a temperatura...
Podendo evitar...
Olá Alexandre! Obrigada pela preocupação, mas então....alexfurlan escreveu:E ai Ingryd, tudo bem?Ingryd escreveu:A multa será pagar tudo de novo.alexfurlan escreveu:Renato, eu concordo com isso. Mas e a questão da transferência? Qual o valor da multa para a não transferência no prazo de 30 dias?RE-FIAT escreveu:Quanto a rodar com ele, não seria muito bom não hein... teria de ir na manha, monitorando a temperatura...
Podendo evitar...
Foi ao Detran?
Dê notícias.
Ingryd, fico feliz que conseguiu ir ao Detran. Pelo menos agora fica mais tranquilo para resolver os problemas do carro.Ingryd escreveu:Olá Alexandre! Obrigada pela preocupação, mas então....alexfurlan escreveu:E ai Ingryd, tudo bem?
Foi ao Detran?
Dê notícias.
Sim!! Eu fui até o Detran! E não aconteceu NADA! Eu nesses dias percebi que ele vaza a água somente enquanto está esquentando, depois que se estabiliza, a temperatura se mantém e o nível não desce mais nem fica saindo água no escape... estranho né? Mas infelizmente ainda não tive condições de mandar arrumá-lo e nem consegui comparecer ao encontro que foi no Domingo, espero que até o próximo eu já tenha arrumado pelo menos a junta do cabeçote.. o câmbio estou atrás ainda.
É assim mesmo Ingryd, carro velho é assim mesmo.Ingryd escreveu:Olá pessoal! Infelizmente dei uma sumida do fórum porque o tempo está corrido, as aulas voltaram e os problemas do Uno já apareceram com tudo kkk agora reparei que minhas fotos sumiram onde eu hospedava, virou um site pago e tirou tudo do ar.... Eu tenho todas as fotos no Google Drive, acho que terei que compartilhar o link de cada foto para vocês acompanharem todo o processo.