Achei o projeto bem interessante:
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Fiat Premio SL 1989_R$20.000,00 só no motor
- RE-FIAT
- Adotados
- Carro: ***
Renato
- Digo Garcia
- Administrador
- Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Realmente interessante!
Confesso que esses "amortecedores" de COXINHO (sic) só tinha visto em carro de WRC..
Confesso que esses "amortecedores" de COXINHO (sic) só tinha visto em carro de WRC..
- RE-FIAT
- Adotados
- Carro: ***
Projetinho legal né? achei de bom gosto!Digo Garcia escreveu:Realmente interessante!
os amortecedores de "coxinho" é algo inédito mesmo!
Renato
-
- Fiasa Inside
- Carro: Sem Carro
Vocês viram o video "os unos mais diferentes" (acho que é este o nome) que aparece quando o video acima é pausado? É bem interessante. Tem um trecho que uma caminhonte (acho Hilux) sobe uma rua de terra depois de uma chuva com bastante dificuldade, ai vem atrás um Uninho e sobe bem fácil.
- marcoscneves
- Sevel Inside
- Carro: Brava 1.6 16v
É uma Amarokalexfurlan escreveu:Vocês viram o video "os unos mais diferentes" (acho que é este o nome) que aparece quando o video acima é pausado? É bem interessante. Tem um trecho que uma caminhonte (acho Hilux) sobe uma rua de terra depois de uma chuva com bastante dificuldade, ai vem atrás um Uninho e sobe bem fácil.
[Um dia eu tive...] 1.6R mpi - viewtopic.php?f=6&t=4354
-
- Fiasa Inside
- Carro: Sem Carro
Valeu Marcos.marcoscneves escreveu:É uma Amarok