Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

uno 1995

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
emerson45
Usuário
Usuário
Carro: uno 1995

boa noite gente sou novo aqui e com o tempo vou me adaptando no forum pois bem adquiri um uno 95 e estou satisfeitos porem alguns probleminhas estao aparecendo mas nada que um bom mecanico nao resolva tenho duas duvidas meu uno veio com o ecobox todo desligado e vendo alguns forom uns dizem que nao vale a pena ligar outros dizem que sim queria a opniao de vcs sobre isso
segunda duvida meu uno no documento diz ser uno mille elx 1995 mas nao fala sobre cilindradas do motor ja que o cara que me vendeu diz ser um motor 1.3 quem puder me responder agradeco se tiver um grupo de zap podem me add ai 47 996014992 obrigado
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: Mille SX
Contato:

Meu carro já tem injeção eletrônica não sei dizer sobre a acobox, porem se ele é um elx 95 originalmente é um mille todos mille são 1.0, variando a cilindrada de 995, 1000 e 1050.
Motor 1.3 saiu no Uno S, Uno CS, Uno Sx (esse não é mille sx e sim apenas uno)
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
alexfurlan
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: Sem Carro

Miguel Marques escreveu:Meu carro já tem injeção eletrônica não sei dizer sobre a acobox, porem se ele é um elx 95 originalmente é um mille todos mille são 1.0, variando a cilindrada de 995, 1000 e 1050.
Motor 1.3 saiu no Uno S, Uno CS, Uno Sx (esse não é mille sx e sim apenas uno)
Certíssimo como sempre Miguel. O primeiro Uno Mille foi apresentado em 1990. Wikipédia: ". . . O início do sucesso do pequeno da Fiat, porém, só começaria em agosto de 1990, quando motores entre 800 a 1000 cm³ tiveram alíquota de IPI reduzida de 40% para 20% pelo governo, o que levou a marca a apresentar, em apenas 60 dias, a versão 1 L do carro, com uma versão do motor Fiasa produzida para exportação. Era o Mille, versão mais despojada do então modelo de entrada, a versão S, com motor um pouco mais fraco e, inicialmente, apenas com duas portas. . ."

Emerson, se o seu ELX tem motor 1.3, foi trocado com certeza.
Alexandre Furlan
Members CUB MG: viewtopic.php?f=12&t=4483
Responder