Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

CONSUMO ELEVADO APOS REGULAGEM DA INJEÇÃO ELETRONICA

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
Sérgio Antônio
Usuário
Usuário
Carro: UNO ie 95/96

Tenho UNO ie 95/96 que já passou por 03 regulagens na injeção eletrônica sendo a primeira feita em uma concessionaria autorizada Fiat e não logrei exito em nenhum dos casos. A media de km/Litro era de 07 km/L na primeira regulagem e agora é de 08 km/L; estou pensando em desfazer do veiculo visto a alta no preço da gasolina. O carro, após as regulagens fica liso parece que desliza e apos 2 dias de uso começa a parecer que esta amarrado, o desempenho não é bom (como se o motor estivesse com sujeira ou algo do tipo) e o consumo de combustível volta a ficar alto.
fiatwill
Moderador
Moderador
Carro: Prêmio CS 1986

Eu nessa situação pensaria em duas coisas, a princípio:

1. Trocaria de posto. Talvez você esteja usando uma gasolina ruim.
2. Levaria em outra oficina pra ver o sistema inteiro.
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Flash
Adotados
Adotados
Carro: Ex Uno CSL - Atual: pejo/marea

pode ser a linha de combustivel, dá uma olhada nos filtros (bomba e linha) que se estiver entupido pode não mandar gasolina o suficiente para o injetor, tambem pode ser regulador de pressão ou até mesmo a bomba de combustivel dando adeus, verifique a pressão da linha para saber como está.

Abraço!
Constellation a alcool- Carniçawagem
Responder