Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
pressão do óleo
- Digo Bon
- Sevel Inside
- Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
na verdade eu nunca ,mechi pra saber qual é realmente o defeito, mas eu reparo que as vezes o ponteiro da uma leve mechida quando ligo o carro
-
- Usuário
- Carro: ELETRONIC 93/4
Opa,maceedu escreveu:Boa Tarde
Pessoal do CUB
Finalmente consegui arrumar o meu sensor de pressão de óleo (abri ele e consertei o eixo que tava quebrado e mandei consertar a mangueira que tava furada) nele quando o motor está frio em marcha lenta fica marcando 5 kg/cm², apos o motor esquentar fica em 3 kg/cm²... será que está certo esta medida?
Quais componentes são necessários para se colocar o ponteiro para funcionar? Adquiri um painel que tem marcador de pressão do óleo mas não sei quais componentes preciso adquirir, motor Fiasa 1.0.
-
- Usuário
- Carro: uno 1.5R
Desculpa aproveitar um tópico antigo, mas gostaria de perguntar o que faz na verdade esse sensor de pressão funcionar perfeitamente? O meu não está funcionando. Eu abrir o tambor, limpei o fio que liga no chicote do manômetro não está quebrado. Fiz a conexão com a mangueira original, mas não funcionou... Todo o mecanismo dele está intacto, fiz o teste movendo o ponteiro do sensor com o dedo, mas o ponteiro no painel não marca nada. Fiz o teste pra ver se não era o painel com outro tipo de resistência e o ponteiro se movimentou normalmente. Só não marca quando ligo no sensor de pressão. O que pode ser? Obrigado a todos.