Esta versão é aquela que é comercializada aqui na Argentina, é a que possui o melhor equipamento do tempo
Fiat uno SCR '94
Motor :
Frente transversal, quatro cilindros na linha 1580 cm3 (86,4 x 67,4 mm)
Distribuição
1 árvore de cames para a cabeça comandada por uma correia dentada. 2 válvulas por cilindro.
Comida
Carburador Weber 32/34 TLDE
Poder real
89 hp DIN a 6.000 rpm
Torque
13,8 hp DIN a 3.000 rpm
Compressão
9.2: 1
Rácio CV / Literatura
56,32
Rácio Kg / CV
9,55
Caixa de velocidades
Lanzia
Relaciones
Iª 4.091 - IIª 2.235 - IIIª 1.469 - IVª 1.042 - Vª 0.827 Ponte de tração (diferencial) 3.764
Suspensões
AD Rodas independentes com braços oscilantes ligados a uma barra estabilizadora com função de barra. Amortecedores de ação dupla com molas concêntricas. AT rodas independentes com braços basculantes inferiores e amortecedores hidráulicos ligados na parte inferior aos cubos da roda. Cross elastic ..
O resto das medidas são o mesmo das vesções do Brasil, é uma 3 portas
Esta é a vesion do motor, não é minha
Painel de instrumentos
Interior da cabine
Meu
A direção hidráulica (que é minha adaptação) não vem da fábrica
O interior do habitaculo ( cabine)
Todo o carro está em processo de restauração
Abraços !!!
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Fiat one Version SCR (Sevel Argentina)
-
- International Member
- Mensagens: 8
- Registrado em: 21/07/17, 11:11
- Carro: Fiat uno SCR
- Localização: Buenos Aires -Argentina
- marcoscneves
- Sevel Inside
- Mensagens: 170
- Registrado em: 28/02/13, 23:28
- Carro: Brava 1.6 16v
- Localização: São Paulo - SP / ZS
Belo projeto.
Estes bancos, você retirou de qual carro?
Vai continuar usando carburador?
Estes bancos, você retirou de qual carro?
Vai continuar usando carburador?
[Um dia eu tive...] 1.6R mpi - viewtopic.php?f=6&t=4354
- fiatwill
- Moderador
- Mensagens: 1687
- Registrado em: 15/02/13, 17:43
- Carro: Prêmio CS 1986
- Localização: São Bernardo do Campo-SP
¡Muy bien! ¡Voy a seguir el desarrollo!
-
- International Member
- Mensagens: 8
- Registrado em: 21/07/17, 11:11
- Carro: Fiat uno SCR
- Localização: Buenos Aires -Argentina
Obrigadomarcoscneves escreveu:Belo projeto.
Estes bancos, você retirou de qual carro?
Vai continuar usando carburador?
Os assentos são de um Alfa Romeo 145
Se continuar usando o carburador, a migração para a injeção é muito cara aqui na Argentina , entre sensores, injetores, borboleta de aceleração, computador e acessórios
a bomba hidráulica é elétrica, de um Renault Clio 1
Abraços
-
- International Member
- Mensagens: 8
- Registrado em: 21/07/17, 11:11
- Carro: Fiat uno SCR
- Localização: Buenos Aires -Argentina
Gracias fiatwillfiatwill escreveu:¡Muy bien! ¡Voy a seguir el desarrollo!
-
- Fiasa Inside
- Mensagens: 586
- Registrado em: 12/06/17, 13:41
- Carro: Sem Carro
- Localização: Betim / Minas Gerais
Buen proyecto, Sérgio. Seguiremos el desarrollo del proyecto hasta el final.
¡Enhorabuena!
¡Enhorabuena!
-
- International Member
- Mensagens: 8
- Registrado em: 21/07/17, 11:11
- Carro: Fiat uno SCR
- Localização: Buenos Aires -Argentina
Agradeço alexfurlan, sinto falta por enquanto, já tenho o motor semi-montado, você deve montá-lo no carro e localizar a bomba hidráulica, lembro-lhe que esta versão está completa com ar condicionado e não há muito espaço no compartimento do motoralexfurlan escreveu:Buen proyecto, Sérgio. Seguiremos el desarrollo del proyecto hasta el final.
¡Enhorabuena!
Saludos de Argentina
Sergio
-
- Usuário
- Mensagens: 8
- Registrado em: 16/03/14, 11:58
- Carro: Mille Fire Flex e Uno Turbo 95
- Localização: Brasília-DF
Muito bom Sérgio.
Como você prendeu os suportes dos bancos da Alfa? Passou uma barra ou fez sob medida?
Eu coloquei uma barra, mas não gostei. Acho que vou fazer uns suportes para casar com o trilho original do Uno. Ainda estou estudando...
Como você prendeu os suportes dos bancos da Alfa? Passou uma barra ou fez sob medida?
Eu coloquei uma barra, mas não gostei. Acho que vou fazer uns suportes para casar com o trilho original do Uno. Ainda estou estudando...
- RE-FIAT
- Adotados
- Mensagens: 1454
- Registrado em: 04/03/13, 17:07
- Carro: ***
- Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste
Muy bueno su proyecto, Sergio!
¡Estaré acompañando atentamente la evolución!
¡Ah, en tiempo, sea muy bien venido al Club del Uno Brasil!
es siempre muy bueno intercambiar experiencias con nuestros hermanos argentinos!
abrazo
¡Estaré acompañando atentamente la evolución!
¡Ah, en tiempo, sea muy bien venido al Club del Uno Brasil!
es siempre muy bueno intercambiar experiencias con nuestros hermanos argentinos!
abrazo
Renato
- Digo Garcia
- Administrador
- Mensagens: 1015
- Registrado em: 14/02/13, 18:38
- Carro: 1.6R 1990 "Panda"
- Localização: São Bernardo do Campo - Sp
Excelente! Depois de tanto tempo, que fim deu?