Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

suspensão

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
fiatwill
Moderador
Moderador
Carro: Prêmio CS 1986

jeanpierre escreveu:Pois é, a desvantagem das regulável é essa, qualquer coisinha perde o alinhamento perfeito, estou optando por fixa tbm, vou verificar a possibilidade de preparar os meus originais e ajustar a traseira, tenho um Gol tbm com suspen a Ar, consegui legalizar, sem muita dificuldade, só que ar pro dia a dia não vira, e o uno eu uso dia a dia.

Será que aqui no clube tem alguém vendendo kit susp fixa usada boa e barata ? se alguém souber, de repente é ate melhor né, consigo guardar as originais. dei uma olhada nos clássicos do clube não vi, vou procurar mais lá
Cara, acho que no momento, ninguém tem.
jeanpierre escreveu:aproveitando fiatwill

estava vendo as fotos do seu FIAT PREMIO, lindo carro, esta levantando ele aos pouco né, parabens... raridade esses carros
Valeu! Aos pouquinhos vou levantando o bicho, rsrs. Dá trabalho, mas vale a pena.
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Victor_Pirituba
Fire Inside
Fire Inside
Carro: Uno Mille Fire
Contato:

Aqui perto de onde eu moro, tem um cara que fabrica amortecedores preparados, ele cobrou 350,00 nos 4. Vou comprar esse mês e vou cortar 2 elos da frente e desarquear o feixe da traseira pra igualar com a frente. só isso já fica bom! Essa oficina que fabrica os amortecedores fica no Bairro do Jaraguá Z/O vale a pena vc vir buscar. Do embu pra cá é pertinho...
Responder