Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Botão de pisca alerta ao lado do relógio Uno 95

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
Fabio Castro
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: Uno Eletronic 95

Boa tarde.

Há tempos estou querendo tirar o botão de pisca alerta que fica atrás do volante e traze-lo para ao lado do relógio da Uno, painel de instrumentos.
Eu não estou conseguindo encontrar o botão no ML, alguém pode me ajudar a encontrar esse botão, ou se há algum outro que funcione?

Agradeço a ajuda!!!
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: Mille SX
Contato:

Não saiu no uno, pisca alerta com botão no centro, pode colocar uma chave universal ali no lugar, dos botões falsos, eu não tiraria pois vai cortar chicotes, vai ficar um buraco na coluna onde era ele antes...
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
Fabio Castro
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Carro: Uno Eletronic 95

Miguel Marques escreveu:Não saiu no uno, pisca alerta com botão no centro, pode colocar uma chave universal ali no lugar, dos botões falsos, eu não tiraria pois vai cortar chicotes, vai ficar um buraco na coluna onde era ele antes...
Eu não quero tirar o original para não ficar esse buraco ali o que eu quero por uma chave ao lado do relógio para facilitar o acionamento.
Acho esse botão muito maus projetado.
Responder