Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno CS 1.5 i.e. 4p Álcool c/ AC 94

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Avatar do usuário
marcoscneves
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 170
Registrado em: 28/02/13, 23:28
Carro: Brava 1.6 16v
Localização: São Paulo - SP / ZS

Precisando de alguma ajuda, estamos aí!
[Um dia eu tive...] 1.6R mpi - viewtopic.php?f=6&t=4354
glazzoli
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 16
Registrado em: 13/03/17, 14:08
Carro: Fiat Mille EP 95/96

Olá Ingryd, estava acompanhando até agora o tópico , que pena que aconteceu isso com o carro , mas não desencana porque você tem uma jóia rara nas mãos , pena que não consegui ver todas as fotos pelo problema do site , eu também tenho um Uno CS 1.5 i.e só que o meu no caso é um Azul caribe 95/95 , só que o meu é básico de tudo KKKKKK , ele tem uma história já comigo e a minha familia , em breve vou fazer uma garagem , e eu sei que esses carrinhos são mt bons , mt melhor do q 1.0 de hj em dia , aguenta o tranco mesmo , e com esse motor 1.5 então é uma maravilha , anda MUITO, uma dúvida que eu queria tirar com os uneiros também é se essa forração diferenciada nas portas dos CS só saiu nos 4 portas , nunca vi em nenhum lugar, o seu foi o segundo só que eu vi (o outro foi o do Alexandre amigo do Gabriel Migliavasca que curiosamente tem as mesmas configurações do seu ) se tiver pro 2 portas vou dar uma garimpada pra colocar no meu também kkkkkkkkkkkkkkk.

AH o seu realmente é o emblema Uno 1.5 i.e (mosca branca dos olhos azuis pra achar, sei porque também to precisando de um kkkkk o meu tá todo ressecado) e nas laterais o emblema CS , já a grade eu tenho quase certeza que o modelo CS 1994 não tem , quem sabe bem dessas coisas é o Gabriel Migliavasca , recomendo até o canal dele se não conhecer ainda.
Avatar do usuário
Ingryd
CUB Girls
CUB Girls
Mensagens: 250
Registrado em: 30/07/16, 23:07
Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Localização: São Paulo - Capital

glazzoli escreveu:Olá Ingryd, estava acompanhando até agora o tópico , que pena que aconteceu isso com o carro , mas não desencana porque você tem uma jóia rara nas mãos , pena que não consegui ver todas as fotos pelo problema do site , eu também tenho um Uno CS 1.5 i.e só que o meu no caso é um Azul caribe 95/95 , só que o meu é básico de tudo KKKKKK , ele tem uma história já comigo e a minha familia , em breve vou fazer uma garagem , e eu sei que esses carrinhos são mt bons , mt melhor do q 1.0 de hj em dia , aguenta o tranco mesmo , e com esse motor 1.5 então é uma maravilha , anda MUITO, uma dúvida que eu queria tirar com os uneiros também é se essa forração diferenciada nas portas dos CS só saiu nos 4 portas , nunca vi em nenhum lugar, o seu foi o segundo só que eu vi (o outro foi o do Alexandre amigo do Gabriel Migliavasca que curiosamente tem as mesmas configurações do seu ) se tiver pro 2 portas vou dar uma garimpada pra colocar no meu também kkkkkkkkkkkkkkk.

AH o seu realmente é o emblema Uno 1.5 i.e (mosca branca dos olhos azuis pra achar, sei porque também to precisando de um kkkkk o meu tá todo ressecado) e nas laterais o emblema CS , já a grade eu tenho quase certeza que o modelo CS 1994 não tem , quem sabe bem dessas coisas é o Gabriel Migliavasca , recomendo até o canal dele se não conhecer ainda.

Olá! Tudo bem? Abre a garagem sim! Estou muito curiosa pra ver seu CS! Obrigada pelas palavras, se Deus quiser vai dar tudo certo e já já ele estará de volta nas ruas, só estou investindo nele por ser um modelo com configuração bem rara de se achar. O Gabriel e o Alexandre são meus grandes amigos hahha eu bati o martelo nesse CS justamente por conhecer eles e saber que o Ale tinha um. O do Ale não tem Ar Condicionado e é verde, só isso muda, ah e claro, está beeeem mais conservado que o meu hahha (obs: um dia eu chego lá).
Sobre a forração, saiu 2 tipos de CS... o CS Básico e o CS Top... o básico, que é o seu, não saiu com essa forração nas portas. Se bem que, o tecido é igual ao do ELX... então é algo fácil de se achar. Sobre os emblemas, vou fazer resinado que nem do Ale, que é MIL VEZES MELHOR que essa plaquinha que fica toda desbotada.
OBS: ATUALIZEI ALGUMAS FOTOS DA GARAGEM PRA VOCÊ VER ;)
Ingryd Portillo - Uno CS 1.5 ie Álcool com AC 4p 1994
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4478
alexfurlan
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 586
Registrado em: 12/06/17, 13:41
Carro: Sem Carro
Localização: Betim / Minas Gerais

Olá, Ingryd. Tudo bem?
Senti sua falta no CUB. Como esta o seu CS? Sou curioso.
Alexandre Furlan
Members CUB MG: viewtopic.php?f=12&t=4483
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

Ingryd, como está o CS?

Resolveu o problema da agua com oleo?
Renato
Avatar do usuário
Ingryd
CUB Girls
CUB Girls
Mensagens: 250
Registrado em: 30/07/16, 23:07
Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Localização: São Paulo - Capital

Olá Alexandre e Renato!
Estou sem tempo para atualizar o fórum, muita correria, mas assim que possível irei postar todas as fotos e contar como está o processo.
Na realidade, estamos reformando todo o motor, praticamente zerado.. uma manutenção completa para não ter mais dores de cabeça.
Estava tendo muita dificuldade em achar peças de acabamento, como a tampa da TBI, prato/suporte, carpete da parede corta fogo, manta que vai embaixo da bateria, carcaça da termostática.... mas agora está tudo nos eixos e provavelmente no próximo domingo estaremos ligando a fera que ficou adormecida por 2 meses kkkk só de peças já gastei na casa dos R$ 1500,00 reais.. e ainda falta umas coisas! Possivelmente o próximo gasto será com um radiador novo.. estou fazendo tudo em casa mesmo com um amigo mecânico.
Ingryd Portillo - Uno CS 1.5 ie Álcool com AC 4p 1994
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4478
alexfurlan
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 586
Registrado em: 12/06/17, 13:41
Carro: Sem Carro
Localização: Betim / Minas Gerais

Ingryd escreveu:Olá Alexandre e Renato!
Estou sem tempo para atualizar o fórum, muita correria, mas assim que possível irei postar todas as fotos e contar como está o processo.
Na realidade, estamos reformando todo o motor, praticamente zerado.. uma manutenção completa para não ter mais dores de cabeça.
Estava tendo muita dificuldade em achar peças de acabamento, como a tampa da TBI, prato/suporte, carpete da parede corta fogo, manta que vai embaixo da bateria, carcaça da termostática.... mas agora está tudo nos eixos e provavelmente no próximo domingo estaremos ligando a fera que ficou adormecida por 2 meses kkkk só de peças já gastei na casa dos R$ 1500,00 reais.. e ainda falta umas coisas! Possivelmente o próximo gasto será com um radiador novo.. estou fazendo tudo em casa mesmo com um amigo mecânico.
Show de bola. Ansioso para ver o resultado.
Meu irmão é mecânico, mas moramos longe um do outro. Ele mora em BH e eu em Betim. Quando um pode, o outro não pode. Mexer no próprio carro é muito gratificante (sou suspeito para falar, pois sou adepto do 'faça você mesmo').
Alexandre Furlan
Members CUB MG: viewtopic.php?f=12&t=4483
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

Bacana Ingryd!

Vai ficar zerado!!!

Só no aguardo!

E que Deus abençoe!
Renato
Avatar do usuário
Ingryd
CUB Girls
CUB Girls
Mensagens: 250
Registrado em: 30/07/16, 23:07
Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Localização: São Paulo - Capital

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Sei que andei sumida do fórum, mas agora vou contar tudo o que aconteceu e como está atualmente o CS. :D

Recapitulando, eu havia contado para vocês que estava reformando o motor inteiro com um amigo, que tínhamos comprado muitas peças e que estava com dificuldade de achar peças de acabamento do motor... enfim, todo o processo de montagem do motor foi bem detalhada, cada peça revisada, lavada, lixada, pintada... isso levou bastante tempo, mas o resultado era maravilhoso. Eu digo "ERA" porque, após fazer toda a montagem, fomos ligar o carro pela primeira vez, isso após uns 4 meses parado.. e até então okay, o carro estava na garagem, ligado, aquecendo, ventoinha ligando... mas ele "tremia" demais, estava quadrado.. aí meu amigo começou a pedir as velas antigas, ficou fazendo uns testes... até que ele me vem com a notícia: "então, o 4º cilindro está falhando".......... naquela hora me bateu um frio no corpo todo, eu fiquei paralisada olhando pro motor... quando abrimos a tampa do óleo, lá estava, aquele óleo com aparência de maionese de novo.
Foi um balde de água fria... tantos meses de trabalho pesado reconstruindo o motor e na hora de ligar voltamos para a estaca 0? Tínhamos comprado TODAS as peças novas, cabeçote retificado.. tudo limpo! Não dava pra acreditar que aquilo estava acontecendo... não deu nem tempo de sair da garagem :( (vou tentar postar umas fotos e depois conto a outra etapa dessa novela, a 2ª remontagem)
Ingryd Portillo - Uno CS 1.5 ie Álcool com AC 4p 1994
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4478
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

O que houve Ingryd?

"mordeu" a junta do cabeçote?
Renato
Responder