Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno CS 1.5 i.e. 4p Álcool c/ AC 94
- marcoscneves
- Sevel Inside
- Carro: Brava 1.6 16v
Precisando de alguma ajuda, estamos aí!
[Um dia eu tive...] 1.6R mpi - viewtopic.php?f=6&t=4354
-
- Fiasa Inside
- Carro: Fiat Mille EP 95/96
Olá Ingryd, estava acompanhando até agora o tópico , que pena que aconteceu isso com o carro , mas não desencana porque você tem uma jóia rara nas mãos , pena que não consegui ver todas as fotos pelo problema do site , eu também tenho um Uno CS 1.5 i.e só que o meu no caso é um Azul caribe 95/95 , só que o meu é básico de tudo KKKKKK , ele tem uma história já comigo e a minha familia , em breve vou fazer uma garagem , e eu sei que esses carrinhos são mt bons , mt melhor do q 1.0 de hj em dia , aguenta o tranco mesmo , e com esse motor 1.5 então é uma maravilha , anda MUITO, uma dúvida que eu queria tirar com os uneiros também é se essa forração diferenciada nas portas dos CS só saiu nos 4 portas , nunca vi em nenhum lugar, o seu foi o segundo só que eu vi (o outro foi o do Alexandre amigo do Gabriel Migliavasca que curiosamente tem as mesmas configurações do seu ) se tiver pro 2 portas vou dar uma garimpada pra colocar no meu também kkkkkkkkkkkkkkk.
AH o seu realmente é o emblema Uno 1.5 i.e (mosca branca dos olhos azuis pra achar, sei porque também to precisando de um kkkkk o meu tá todo ressecado) e nas laterais o emblema CS , já a grade eu tenho quase certeza que o modelo CS 1994 não tem , quem sabe bem dessas coisas é o Gabriel Migliavasca , recomendo até o canal dele se não conhecer ainda.
AH o seu realmente é o emblema Uno 1.5 i.e (mosca branca dos olhos azuis pra achar, sei porque também to precisando de um kkkkk o meu tá todo ressecado) e nas laterais o emblema CS , já a grade eu tenho quase certeza que o modelo CS 1994 não tem , quem sabe bem dessas coisas é o Gabriel Migliavasca , recomendo até o canal dele se não conhecer ainda.
- Ingryd
- CUB Girls
- Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
glazzoli escreveu:Olá Ingryd, estava acompanhando até agora o tópico , que pena que aconteceu isso com o carro , mas não desencana porque você tem uma jóia rara nas mãos , pena que não consegui ver todas as fotos pelo problema do site , eu também tenho um Uno CS 1.5 i.e só que o meu no caso é um Azul caribe 95/95 , só que o meu é básico de tudo KKKKKK , ele tem uma história já comigo e a minha familia , em breve vou fazer uma garagem , e eu sei que esses carrinhos são mt bons , mt melhor do q 1.0 de hj em dia , aguenta o tranco mesmo , e com esse motor 1.5 então é uma maravilha , anda MUITO, uma dúvida que eu queria tirar com os uneiros também é se essa forração diferenciada nas portas dos CS só saiu nos 4 portas , nunca vi em nenhum lugar, o seu foi o segundo só que eu vi (o outro foi o do Alexandre amigo do Gabriel Migliavasca que curiosamente tem as mesmas configurações do seu ) se tiver pro 2 portas vou dar uma garimpada pra colocar no meu também kkkkkkkkkkkkkkk.
Olá! Tudo bem? Abre a garagem sim! Estou muito curiosa pra ver seu CS! Obrigada pelas palavras, se Deus quiser vai dar tudo certo e já já ele estará de volta nas ruas, só estou investindo nele por ser um modelo com configuração bem rara de se achar. O Gabriel e o Alexandre são meus grandes amigos hahha eu bati o martelo nesse CS justamente por conhecer eles e saber que o Ale tinha um. O do Ale não tem Ar Condicionado e é verde, só isso muda, ah e claro, está beeeem mais conservado que o meu hahha (obs: um dia eu chego lá).
Sobre a forração, saiu 2 tipos de CS... o CS Básico e o CS Top... o básico, que é o seu, não saiu com essa forração nas portas. Se bem que, o tecido é igual ao do ELX... então é algo fácil de se achar. Sobre os emblemas, vou fazer resinado que nem do Ale, que é MIL VEZES MELHOR que essa plaquinha que fica toda desbotada.
OBS: ATUALIZEI ALGUMAS FOTOS DA GARAGEM PRA VOCÊ VER
-
- Fiasa Inside
- Carro: Sem Carro
Olá, Ingryd. Tudo bem?
Senti sua falta no CUB. Como esta o seu CS? Sou curioso.
Senti sua falta no CUB. Como esta o seu CS? Sou curioso.
- RE-FIAT
- Adotados
- Carro: ***
Ingryd, como está o CS?
Resolveu o problema da agua com oleo?
Resolveu o problema da agua com oleo?
Renato
- Ingryd
- CUB Girls
Olá Alexandre e Renato!
Estou sem tempo para atualizar o fórum, muita correria, mas assim que possível irei postar todas as fotos e contar como está o processo.
Na realidade, estamos reformando todo o motor, praticamente zerado.. uma manutenção completa para não ter mais dores de cabeça.
Estava tendo muita dificuldade em achar peças de acabamento, como a tampa da TBI, prato/suporte, carpete da parede corta fogo, manta que vai embaixo da bateria, carcaça da termostática.... mas agora está tudo nos eixos e provavelmente no próximo domingo estaremos ligando a fera que ficou adormecida por 2 meses kkkk só de peças já gastei na casa dos R$ 1500,00 reais.. e ainda falta umas coisas! Possivelmente o próximo gasto será com um radiador novo.. estou fazendo tudo em casa mesmo com um amigo mecânico.
Estou sem tempo para atualizar o fórum, muita correria, mas assim que possível irei postar todas as fotos e contar como está o processo.
Na realidade, estamos reformando todo o motor, praticamente zerado.. uma manutenção completa para não ter mais dores de cabeça.
Estava tendo muita dificuldade em achar peças de acabamento, como a tampa da TBI, prato/suporte, carpete da parede corta fogo, manta que vai embaixo da bateria, carcaça da termostática.... mas agora está tudo nos eixos e provavelmente no próximo domingo estaremos ligando a fera que ficou adormecida por 2 meses kkkk só de peças já gastei na casa dos R$ 1500,00 reais.. e ainda falta umas coisas! Possivelmente o próximo gasto será com um radiador novo.. estou fazendo tudo em casa mesmo com um amigo mecânico.
-
- Fiasa Inside
- Carro: Sem Carro
Show de bola. Ansioso para ver o resultado.Ingryd escreveu:Olá Alexandre e Renato!
Meu irmão é mecânico, mas moramos longe um do outro. Ele mora em BH e eu em Betim. Quando um pode, o outro não pode. Mexer no próprio carro é muito gratificante (sou suspeito para falar, pois sou adepto do 'faça você mesmo').
- RE-FIAT
- Adotados
Bacana Ingryd!
Vai ficar zerado!!!
Só no aguardo!
E que Deus abençoe!
Vai ficar zerado!!!
Só no aguardo!
E que Deus abençoe!
Renato
- Ingryd
- CUB Girls
Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Sei que andei sumida do fórum, mas agora vou contar tudo o que aconteceu e como está atualmente o CS.
Recapitulando, eu havia contado para vocês que estava reformando o motor inteiro com um amigo, que tínhamos comprado muitas peças e que estava com dificuldade de achar peças de acabamento do motor... enfim, todo o processo de montagem do motor foi bem detalhada, cada peça revisada, lavada, lixada, pintada... isso levou bastante tempo, mas o resultado era maravilhoso. Eu digo "ERA" porque, após fazer toda a montagem, fomos ligar o carro pela primeira vez, isso após uns 4 meses parado.. e até então okay, o carro estava na garagem, ligado, aquecendo, ventoinha ligando... mas ele "tremia" demais, estava quadrado.. aí meu amigo começou a pedir as velas antigas, ficou fazendo uns testes... até que ele me vem com a notícia: "então, o 4º cilindro está falhando".......... naquela hora me bateu um frio no corpo todo, eu fiquei paralisada olhando pro motor... quando abrimos a tampa do óleo, lá estava, aquele óleo com aparência de maionese de novo.
Foi um balde de água fria... tantos meses de trabalho pesado reconstruindo o motor e na hora de ligar voltamos para a estaca 0? Tínhamos comprado TODAS as peças novas, cabeçote retificado.. tudo limpo! Não dava pra acreditar que aquilo estava acontecendo... não deu nem tempo de sair da garagem (vou tentar postar umas fotos e depois conto a outra etapa dessa novela, a 2ª remontagem)
Recapitulando, eu havia contado para vocês que estava reformando o motor inteiro com um amigo, que tínhamos comprado muitas peças e que estava com dificuldade de achar peças de acabamento do motor... enfim, todo o processo de montagem do motor foi bem detalhada, cada peça revisada, lavada, lixada, pintada... isso levou bastante tempo, mas o resultado era maravilhoso. Eu digo "ERA" porque, após fazer toda a montagem, fomos ligar o carro pela primeira vez, isso após uns 4 meses parado.. e até então okay, o carro estava na garagem, ligado, aquecendo, ventoinha ligando... mas ele "tremia" demais, estava quadrado.. aí meu amigo começou a pedir as velas antigas, ficou fazendo uns testes... até que ele me vem com a notícia: "então, o 4º cilindro está falhando".......... naquela hora me bateu um frio no corpo todo, eu fiquei paralisada olhando pro motor... quando abrimos a tampa do óleo, lá estava, aquele óleo com aparência de maionese de novo.
Foi um balde de água fria... tantos meses de trabalho pesado reconstruindo o motor e na hora de ligar voltamos para a estaca 0? Tínhamos comprado TODAS as peças novas, cabeçote retificado.. tudo limpo! Não dava pra acreditar que aquilo estava acontecendo... não deu nem tempo de sair da garagem (vou tentar postar umas fotos e depois conto a outra etapa dessa novela, a 2ª remontagem)
- RE-FIAT
- Adotados
O que houve Ingryd?
"mordeu" a junta do cabeçote?
"mordeu" a junta do cabeçote?
Renato