show pcesar!
Esse R realmente promete! bacana demais!
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno 1.6R 1990 - AMARELO
- RE-FIAT
- Adotados
- Carro: ***
Renato
- fiatwill
- Moderador
- Carro: Prêmio CS 1986
Opa! Tá salvando!
- pcesar
- Sevel Inside
- Carro: Uno 1.6R 1990
Obrigado pessoal!!
Pena que não posso acompanhar o serviço diariamente, pois a oficina fica longe da minha casa e do meu trabalho. Mas pretendo conseguir um tempo para ir na oficina na quarta-feira, se Deus quiser. Se o dono não tiver por perto, o serviço nunca sai da maneira que ele deseja.
Pena que não posso acompanhar o serviço diariamente, pois a oficina fica longe da minha casa e do meu trabalho. Mas pretendo conseguir um tempo para ir na oficina na quarta-feira, se Deus quiser. Se o dono não tiver por perto, o serviço nunca sai da maneira que ele deseja.
NÃO MAIS EU, MAS CRISTO EM MIM.
-
- Fiasa Inside
- Carro: Sem Carro
Parabéns Cesar. Muito bom trabalho. Não vejo a hora de ver ele todo pronto.
- marcoscneves
- Sevel Inside
- Carro: Brava 1.6 16v
Parabéns!
Vai ficar show!!!
Vai ficar show!!!
[Um dia eu tive...] 1.6R mpi - viewtopic.php?f=6&t=4354
- pcesar
- Sevel Inside
Hoje pela manhã fui na oficina e a pintura estava pronta. Realmente ficou do jeito que eu queria!! Serviço muito bem feito, sem polir já está lindo, imagina quando fizer o acabamento! A oficina é bem simples, como se vê nas fotos, mas o serviço deles é de muita qualidade. E o preço nem se fala. Segue as fotos:
A tampa ainda não foi finalizada, falta dar uns acabamentos, bem como as colunas do parabrisa:
Interior da caixa de roda:
Interior do porta malas:
Carrinho ainda tem muita peça original de fábrica:
Mostrei algumas fotos ao genro do antigo proprietário e ele me disse que o velhinho se arrependeu de vender o carro. Segundo ele, dias após a venda, ele pediu pra desfazer o negócio.
Imagino se ele ver o carro depois de pronto. Vai é passar mal de arrependimento!! Ia levar o carro pra ele ver, mas vou evitar. Depois o velho morre e a culpa vai ser minha!! Kkkk
A tampa ainda não foi finalizada, falta dar uns acabamentos, bem como as colunas do parabrisa:
Interior da caixa de roda:
Interior do porta malas:
Carrinho ainda tem muita peça original de fábrica:
Mostrei algumas fotos ao genro do antigo proprietário e ele me disse que o velhinho se arrependeu de vender o carro. Segundo ele, dias após a venda, ele pediu pra desfazer o negócio.
Imagino se ele ver o carro depois de pronto. Vai é passar mal de arrependimento!! Ia levar o carro pra ele ver, mas vou evitar. Depois o velho morre e a culpa vai ser minha!! Kkkk
- RE-FIAT
- Adotados
- Carro: ***
tá ficando fantástico!
Renato
- pcesar
- Sevel Inside
Obrigado, Renato!
-
- Fiasa Inside
- Carro: Sem Carro
Ou o que é pior, colocar mal-olhado. Evita, benze, reze.pcesar escreveu:Imagino se ele ver o carro depois de pronto. Vai é passar mal de arrependimento!! Ia levar o carro pra ele ver, mas vou evitar. Depois o velho morre e a culpa vai ser minha!! Kkkk
O carro está ficando show. Parabéns Cesar.
- pcesar
- Sevel Inside
alexfurlan escreveu:Ou o que é pior, colocar mal-olhado. Evita, benze, reze.pcesar escreveu:Imagino se ele ver o carro depois de pronto. Vai é passar mal de arrependimento!! Ia levar o carro pra ele ver, mas vou evitar. Depois o velho morre e a culpa vai ser minha!! Kkkk
O carro está ficando show. Parabéns Cesar.
Colocar mal olhado foi ótimo!!
Kkkkk
O coitado do velho tá no fim da vida, não faz nem mais raiva a ninguém.