É isso ai. Devagar ele ficará com a cara do dono.Miguel Marques escreveu:Graças a Deus viu hehe tinha comentado com você, que o dinheiro pros up tava acabando, ai iria dar uma parada, dai consegui estágio remunerado, ta tranquilo vai dar pra continuaralexfurlan escreveu:Os ups não param. rsrs
Uma parte vou guardar a outra deixo pra comprar as pecas
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Mille SX Lego Project ✔ Pneus novos
-
- Fiasa Inside
- Carro: Sem Carro
- Miguel Marques
- Fiasa Inside
- Carro: Mille SX
- Contato:
Uma delas acabou de chegar fui lá buscar vai ser só tirar o cinzeiro, o tampãozinho falso e já instalar, pois no meu mille sx já tem a fiação pronta, agora vou poder carregar celular
*Por curiosidade eles são fabricado na Itália, todas 4 partes está escrito made Italy com logo da Lancia!
*Por curiosidade eles são fabricado na Itália, todas 4 partes está escrito made Italy com logo da Lancia!
Editado pela última vez por Miguel Marques em 21/12/17, 13:22, em um total de 1 vez.
- Miguel Marques
- Fiasa Inside
- Contato:
A outra que estou esperando chegar é a capa do extintor ainda é fornecido pois saiu em 2013 no Grazie Mille e está em um preço acessível, vai deixar o interior mais requintado sem aquele vermelhão ali , vai combinar também pois já tem os acabamentos de coluna, deixando o interior preto.
-
- Usuário
- Carro: fire 2003
Depois:
[/quote]
VC tambem pode colocar um sobre forro de tecido no forro traseiro. Tipo como era no Turbo ou R. fiz no meu
[/quote]
VC tambem pode colocar um sobre forro de tecido no forro traseiro. Tipo como era no Turbo ou R. fiz no meu
- Miguel Marques
- Fiasa Inside
- Contato:
VC tambem pode colocar um sobre forro de tecido no forro traseiro. Tipo como era no Turbo ou R. fiz no meufreire83 escreveu:Depois:
[/quote]
Ficou excelente viu ótima dica, vai entrar pra minha lista de UP's, seria interessante também colocar falantes 5"x7" igual nos uno turbo ali atrás, se surgir oportunidade de conseguir o tecido dos bancos (cinza cavenati) colocarei!
- Miguel Marques
- Fiasa Inside
- Contato:
Uma fotinha da criança
-
- Fiasa Inside
- Carro: Sem Carro
Top.
- Miguel Marques
- Fiasa Inside