Olá amigos,
Hoje comprei o para-choque do smart que o Renato me indicou. Era o mesmo modelo que estava nele quando comprei o carro. Também comprei no Mercado Livre as lentes dos neblinas para poder adaptar. Quando chegar vou levar em um conhecido que trabalha com fibra pra ver como vamos fazer essa adaptação.
O outro para-choque vai ficar perdido, mas ainda bem que foi relativamente barato. Fui hoje na capotaria e agora que o infeliz vai começar a montar os bancos. O traseiro estava com as molas quebradas e resolvemos trocar por um do Uno moderno, que ficará muito melhor. Os forros das portas vai ter que refazer toda a estrutura de madeira, afinal são 27 anos!!
Os bancos eu ia só lavar e trocar essa parte:
Consegui só essa parte do meio com um contato de um colecionador aqui de Fortaleza, mas o capoteiro conseguiu o tecido cinza original e agora vou fazer por completo. Agora vai ficar zerado, com os detalhes vermelho também novos. O teto estava se despedaçando, teve que trocar por outro de Uno moderno também, que vai ser recoberto com tecido novo no tom original. Os cintos traseiros na cor vermelha chegaram ontem e já deixei para instalar.
Segundo me disse, o carro fica pronto esse final de semana. Duvido!!!