Olá amigos. Ainda na espera do carro sair da capotaria! Sexta passei o dia na cola do capoteiro para fazer meu serviço, com muito esforço consegui fazer ele terminar as capas dos bancos.
Meu consolo é que vai ficar novo, com a troca do tecido cinza também. Instalou feltro anti-ruído no piso e no teto, lavagem do carpete.
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno 1.6R 1990 - AMARELO
- pcesar
- Sevel Inside
- Carro: Uno 1.6R 1990
NÃO MAIS EU, MAS CRISTO EM MIM.
-
- Fiasa Inside
- Carro: Sem Carro
Parabéns Cesar. Depois de pronto, você terá boas histórias para contar.
- pcesar
- Sevel Inside
ESPERO!!!
kkkk
kkkk
- Miguel Marques
- Fiasa Inside
- Carro: Mille SX
- Contato:
Dá gosto de ver o carro zero desse jeito, não vejo a hora de ver ele terminado, ai na parte da alavanca de freio de mao e nos quatro trilhos do carpete é colado com uma cola semelhante a silicone, se quiser colocar ai ele fica mais justo nessa parte!
- pcesar
- Sevel Inside
Valeu a dica, Miguel!Miguel Marques escreveu:Dá gosto de ver o carro zero desse jeito, não vejo a hora de ver ele terminado, ai na parte da alavanca de freio de mao e nos quatro trilhos do carpete é colado com uma cola semelhante a silicone, se quiser colocar ai ele fica mais justo nessa parte!
-
- Sevel Inside
- Carro: Fiats quadrados
Parabéns, assim dá gosto de ver!
- Ingryd
- CUB Girls
- Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Olá pcesar, tudo bem?
Acompanho a garagem desde que você começou e posso dizer com todas a palavras que está ficando MARAVILHOSO!
Parabéns, parabéns e parabéns!
Dá gosto ver um R amarelo frente alta sendo restaurado e bem cuidado!
Acompanho a garagem desde que você começou e posso dizer com todas a palavras que está ficando MARAVILHOSO!
- pcesar
- Sevel Inside
Oi Ingryd, tudo bem. Obrigado pelas palavras!!Ingryd escreveu:Olá pcesar, tudo bem?
- pcesar
- Sevel Inside
Olá pessoal!!
Sábado aproveitei para ir buscar o carro na capotaria e adiantar alguma coisa nele. Ia instalar os vidros elétricos mas não deu certo, ficou para segunda. Para não perder tempo, levei o R para instalar as faixas. Seguem as fotos:
Já que estava instalando as faixas, aproveitei para deixar as colunas pretas, como é o original:
Agora é um R novamente!!!
Sobre a "novela" dos bancos, o capoteiro aprontou o banco traseiro:
Esse friso vermelho é muito lindo, foi trocado de todos os bancos porque estava muito desbotado. Ele agora é de um tipo de veludo bem fino, por isso dá esse destaque entre o cinza e o outro tecido:
Os bancos dianteiros já estão com as capas todas costuradas, só faltando terminar a esponja da armação dos mesmos, que estavam muito gastas. Agora vão ficar bem armados, deixando eles mais próximos do tipo original (estilo Recaro).
Algo que me incomodava era a luz de placa, pois era muito velha (ainda original - 27 anos!!)
Não é a original, mas ficou muito melhor:
Agora é esperar esses benditos bancos serem finalizados e montar o interior, pois é o que mais quero ver pronto nesse carro. Acho o mais bonito dele, ainda mais bem novo do jeito que vai ficar, se Deus quiser!!
Sábado aproveitei para ir buscar o carro na capotaria e adiantar alguma coisa nele. Ia instalar os vidros elétricos mas não deu certo, ficou para segunda. Para não perder tempo, levei o R para instalar as faixas. Seguem as fotos:
Já que estava instalando as faixas, aproveitei para deixar as colunas pretas, como é o original:
Agora é um R novamente!!!
Sobre a "novela" dos bancos, o capoteiro aprontou o banco traseiro:
Esse friso vermelho é muito lindo, foi trocado de todos os bancos porque estava muito desbotado. Ele agora é de um tipo de veludo bem fino, por isso dá esse destaque entre o cinza e o outro tecido:
Os bancos dianteiros já estão com as capas todas costuradas, só faltando terminar a esponja da armação dos mesmos, que estavam muito gastas. Agora vão ficar bem armados, deixando eles mais próximos do tipo original (estilo Recaro).
Algo que me incomodava era a luz de placa, pois era muito velha (ainda original - 27 anos!!)
Não é a original, mas ficou muito melhor:
Agora é esperar esses benditos bancos serem finalizados e montar o interior, pois é o que mais quero ver pronto nesse carro. Acho o mais bonito dele, ainda mais bem novo do jeito que vai ficar, se Deus quiser!!
Editado pela última vez por pcesar em 23/12/17, 22:09, em um total de 1 vez.
-
- Fiasa Inside
- Carro: Sem Carro
Lindo. Muito lindo.
A novela da capotaria ainda não terminou?
A novela da capotaria ainda não terminou?