Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno Mille Fire 03

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Responder
Frighetto32
Adotados
Adotados
Mensagens: 542
Registrado em: 01/03/13, 08:10
Carro: Clio
Localização: Santo André-SP

Ao galera,

Antes de tudo agradeço a Deus, por me dar literalmente o Uninho, Ele realmente é soberano.

Creio que minha procura cessou.

Esse Fire era ou é do meu pai (ainda não teve uma cerimônia oficial da entrega kkkk), mas como ele disse que me daria e que estou autorizado a fazer as mudanças que já tenho, subentendi que já é meu rs, pois meu pai no momento está impossibilitado de dirigir e depois a rotina dele vai mudar completamente. (se alguém quiser saber o motivo posso falar via MP).

Alguns amigos já o viram no encontro oficial de Março, ele é básico, tinha térmico traseiro (as resistências no vidro descascaram por falta de uso) e tem o limpador traseiro.
Os bancos estão novinhos porque meu pai usava aquelas capas bonitas ahuahauh, no quesito mecânica ele não deixa faltar, porém no resto, é isso mesmo, o resto, não importava para ele.

Algo crítico que preciso fazer é trocar o feixe de mola, além de um lado estar mais baixo que o outro ele emite um barulho “carroçento” ao mínimo desnível do asfalto (algo que nem existe nas vias brasileiras) e logo em seguida uma funeca geral com direito a banho de tinta total, por isso mesmo não vou instalar nada dos up’s que comprei até isso estar completo; e logo depois uma limpeza extrema do interior e motor, porque chega a dar dó rsrsrs.

ACEITO INDICAÇÕES DE FUNILARIAS ÓTIMAS PELA REGIÃO DO ABC.

Atualmente está com 197 mille km rsrs (meu pai era vendedor), isso no tocante estrutura, porque o motor foi trocado integralmente após um descuido do meu pai que não conseguiu passar por uma enchente, depois confirmarei a vida real do motor.

Neste final de semana já fiz algumas coisas nele, troquei as lâmpadas do controle de ar no controle central e troquei as palhetas convencionais por aquelas de “silicone”, como citado não farei grandes alterações ainda.

Seguem algumas fotos só para constar a abertura da Garagem.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Meu massacote.
Imagem
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
CRBC
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 41
Registrado em: 01/03/13, 01:30
Carro: Uno S 1.5 ie
Localização: Goiânia - Go

Parabéns, pela "aquisição" do fire... hehehe... Parece estar bem inteiro. Acompanho sua pré-garagem, e assim q for colocando os up's vai postando ae p/ gente. Agora em relação as palhetas de silicone, elas assentam certinho no para-brisa ? São melhores q as convencionais ?
DAM
Moderador
Moderador
Mensagens: 1557
Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

Ah legal heim, agora acabou a procura :mrgreen:

Parabéns!!!
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
Frighetto32
Adotados
Adotados
Mensagens: 542
Registrado em: 01/03/13, 08:10
Carro: Clio
Localização: Santo André-SP

CRBC escreveu:Parabéns, pela "aquisição" do fire... hehehe... Parece estar bem inteiro. Acompanho sua pré-garagem, e assim q for colocando os up's vai postando ae p/ gente. Agora em relação as palhetas de silicone, elas assentam certinho no para-brisa ? São melhores q as convencionais ?

Valeu cara! É está sim, só precisa de um dono mesmo.

Pode deixar que atualizarei sempre que tiver mudanças.

Sim, assentam sim, olha cara, como experiência no meu antigo carro, posso dizer que sim, são melhores.
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
Frighetto32
Adotados
Adotados
Mensagens: 542
Registrado em: 01/03/13, 08:10
Carro: Clio
Localização: Santo André-SP

DAM escreveu:Ah legal heim, agora acabou a procura :mrgreen:

Parabéns!!!
É agora é cuidar :D

Valeu DAM ;)
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

parabéns Frighetto!!!


Que Deus continue abençoando, afinal se era do seu pai, já era abençoado por Deus!!!! Presente de familia!


Nos mantenha informados com relação aos Up's!!!!


p.s. Que Jesus abençoe e proteja seu pai (embora não saiba o que é)... Jesus está no controle de todas as coisas... É só entregar nas mãos dEle!


abraço
Renato
GabrielSx
Adotados
Adotados
Mensagens: 500
Registrado em: 28/02/13, 23:17
Carro: Uno Mille Sx

Muito bacana! Parabens ai cara e que tudo dê certo com seu pai.

Agora que venham os up's! :mrgreen:

Quanto as palhetas, eu sinceramente achei elas uma bela m@#$%. Coloquei no meu carro e na verdade elas são as palhetas normais só que com uma capa de silicone... pior, quando fui conferir no fiat stilo do meu pai, mesma coisa :x

No meu vidro elas não assentaram direito tbm, o final delas não encosta no vidro...

Enfim, boa sorte com o carrinho ai!
Imagem
Frighetto32
Adotados
Adotados
Mensagens: 542
Registrado em: 01/03/13, 08:10
Carro: Clio
Localização: Santo André-SP

RE-FIAT escreveu:parabéns Frighetto!!!


Que Deus continue abençoando, afinal se era do seu pai, já era abençoado por Deus!!!! Presente de familia!


Nos mantenha informados com relação aos Up's!!!!


p.s. Que Jesus abençoe e proteja seu pai (embora não saiba o que é)... Jesus está no controle de todas as coisas... É só entregar nas mãos dEle!


abraço
Amém cara!!

Pode deixar, manterei atualizado, não via a hora de abrir a Garagem ahuahauhauha

Já está nas mãos Dele cara, vai dar tudo certo!!

Obrigado!!!
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
Frighetto32
Adotados
Adotados
Mensagens: 542
Registrado em: 01/03/13, 08:10
Carro: Clio
Localização: Santo André-SP

GabrielSx escreveu:Muito bacana! Parabens ai cara e que tudo dê certo com seu pai.

Agora que venham os up's! :mrgreen:

Quanto as palhetas, eu sinceramente achei elas uma bela m@#$%. Coloquei no meu carro e na verdade elas são as palhetas normais só que com uma capa de silicone... pior, quando fui conferir no fiat stilo do meu pai, mesma coisa :x

No meu vidro elas não assentaram direito tbm, o final delas não encosta no vidro...

Enfim, boa sorte com o carrinho ai!
Valeu cara, vai dar tudo certo sim!

Nem brinca, pareço criança na noite de Natal ahuahauhauah

Bom cara, eu as achei boas, mas é isso mesmo, só muda a capa, é mais estética, de resto rsrsrs

Valeu cara, quando estiver digno de apresentação vou fazer um ensaio como tu fez com o RDO.
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
Responder