Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno 1991

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Responder
hubert cunha
Usuário
Usuário
Mensagens: 9
Registrado em: 17/04/13, 11:18
Carro: Uno MUTANTE
Contato:

Fala aew galera,


Este é meu uno 1.0 1991 que comprei no fim do ano passado. Como é meu primeiro carro eu tava querendo umas dicas para dar um tapa no visual dele. O que fiz foi só colocar um insulfilme e estas calotas. Tem uns amassadinhos na lata mas no geral o carro esta muito bom... Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Maggito
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 180
Registrado em: 14/02/13, 21:21
Carro: Mille i.e. "Mille"
Localização: São Paulo - SP

Seu carro é um 91, com frente de 95 e traseira de 2005?? Você mesmo que mandou fazer essas alterações?
Atenciosamente,

Maggito.
hubert cunha
Usuário
Usuário
Mensagens: 9
Registrado em: 17/04/13, 11:18
Carro: Uno MUTANTE
Contato:

Eu comprei ele assim... Foi por ter um visual mais novo que o comprei...será que foi bom negócio?
PauloJr
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 138
Registrado em: 02/03/13, 00:35
Carro: Fiat Uno Cs

hubert cunha escreveu:Eu comprei ele assim... Foi por ter um visual mais novo que o comprei...será que foi bom negócio?
Acho que não foi bom negócio não! Particulamente eu não teria feito esta compra!
hubert cunha
Usuário
Usuário
Mensagens: 9
Registrado em: 17/04/13, 11:18
Carro: Uno MUTANTE
Contato:

PauloJr escreveu:
hubert cunha escreveu:Eu comprei ele assim... Foi por ter um visual mais novo que o comprei...será que foi bom negócio?
Acho que não foi bom negócio não! Particulamente eu não teria feito esta compra!


Ansiedade pelo 1° carro e a falta de conhecimento infelizmente acarretou na compra... mas to feliz com ele...com isso ele acabou de ser batizado de "MUTANTE" :lol:
Avatar do usuário
marcoscneves
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 170
Registrado em: 28/02/13, 23:28
Carro: Brava 1.6 16v
Localização: São Paulo - SP / ZS

Ahhh Jah q ele é um mutante... Bota pra quebrar nas modificações nele ae... tem mto Uno bacana pra se inspirar..
Pra começar, largar essa vida de calotas, e dar um tapa nessa frente, seria bacana. Eu acho.
[Um dia eu tive...] 1.6R mpi - viewtopic.php?f=6&t=4354
hubert cunha
Usuário
Usuário
Mensagens: 9
Registrado em: 17/04/13, 11:18
Carro: Uno MUTANTE
Contato:

marcoscneves escreveu:Ahhh Jah q ele é um mutante... Bota pra quebrar nas modificações nele ae... tem mto Uno bacana pra se inspirar..
Pra começar, largar essa vida de calotas, e dar um tapa nessa frente, seria bacana. Eu acho.


Estou de mudança de Macaé RJ para Juiz de Fora MG, onde jah morei, e lá será mais fácil mexer no "Mutante" o primeiro ato será rebaixar e colocar rodas Stilo Abarth... Logo logo fotos com o início dos trabalhos
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

Sugestão:

Se você puder ($$$$$) muda a frente tbm para 2005 (pitbull), aí fica todo com visual moderno.

Um joguinho de rodas uma leve baixadinha e se voce curtir, o kit Way (molduras do paralama), penso que ficaria bacana. Mais ou menos assim:

Imagem

Apenas sugestões, que podem ser feitas aos poucos, ou não, afinal o mais importante é você estar feliz com o carro, ainda mais sendo seu primeiro... parabéns!


abraço
Renato
Frighetto32
Adotados
Adotados
Mensagens: 542
Registrado em: 01/03/13, 08:10
Carro: Clio
Localização: Santo André-SP

Parabéns pelo Mutante rs.

Como a galera disse pensaria numas rodas e deixaria a calota de lado.

Sem falar em tirar o film dos vidros - AQUÁRIO MODE ON
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
felipe357
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 396
Registrado em: 06/03/13, 19:11
Carro: CS Export
Localização: cachoeirinha - RS

kkkk ficou bacana essa transformação! isso serve pra gente ver como o uninho não mudou muito sua carroceria até hoje..haha primeiro carro..nossa, ta bom demais pra você! haha abraço!
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
Responder